Ultramaratona 12 horas cidade Piracicaba

No sábado viajei para Piracicaba para participar da ultramaratona de 12 horas cidade de Piracicaba, o meu objetivo era treinar dentro da prova mantendo meu ritmo tartaruga para fortalecer meus músculos e sentir como  minhas articulações iriam se comportar em um treino longo.
Foi um dia muito especial, primeiro por reencontrar pessoas que a muito tempo não tinha contato pessoalmente, primeiro a nossa vó Lucina Ratinho que com sua simpatia e animação sempre nos alavanca para frente.
Depois por rever a amiga Solange Lanza que estudou comigo a 10 anos atrás na pós graduação em São Bernardo do Campo, ela foi com o filho e o marido prestigiar a prova e dar um abraço.
O amigo Cassiano Carvalho  que foi o responsável por me convidar e convencer a minha ida para Piracicaba, já que eu estava em Vitória correndo o desafio Vitória a Anchieta e depois fui viajar para Pompéia, ele me falou que a organização era ótima e que eu iria adorar a cidade. eu já havia passado na minha época de paraquedista por Piracicaba, mas nunca fiquei mais que um dia na cidade.
A Gabriela e sua equipe sabe receber, sabe ouvir, sabe organizar uma prova com respeito ao atleta que está lá superando a cada passo seus objetivos. 
A prova com o sol escaldante de Piracicaba, foi um show de amizade, encontro de amigos, família e emoção no rosto dos atletas por atingirem suas metas.
Fiquei especialmente encantado pela determinação, foco e vontade de vencer da atleta Cristiane Oliveira do Guarujá, ela chegou com sua mãe na madrugada véspera da prova, fez sua inscrição na hora e venceu  a prova. Ela  me perguntou através das redes sociais, se era uma prova? eu disse sim. e que dava tempo de fazer inscrição. então disse vem pra cá. ela não pensou duas vezes. era sexta as 17 h . e ela chegou as 2 h poucas horas antes da largada.
Eu fiz meu treino, fiz vários amigos, reencontrei outros tantos, fui homenageado pela organização e  aprendi muito com cada ser humano que se aproximou nessas 12 horas de vida intensa na trilha. Retorno a São Paulo com mais uma grande experiência proporcionada pela corrida.
Obrigado, obrigado e obrigado































AGRADECIMENTOS:

SKECHERS

MOVEMENT

THOMAS HIROYUKI

CEGRAFE

ESPAÇO BEL




0 comentários:

Postar um comentário