A imprensa também é minha equipe

Ao destacar minha preparação para desafios, sempre lembro dos médicos, treinador, mãe,filho,amigo,fisioterapeutas,nutricionistas, patrocinadores e psicólogos.

Mas existe pessoas especiais que destacam nossos feitos que apostam muitas vezes antes mesmo de uma empresa comprar nossos projetos.

Também nos ajudam a deixar nossos desafios mais conhecidos de grande parte da população, hoje tive um encontro com amigos da www.redetvmais.com.br  que foi uma das primeiras tvs a apostar nos meus desafios informando a população e compartilhando de momentos emocionantes da minha carreira.

Fica meu reconhecimento e um muito obrigado a todos amigos da imprensa por fazer parte da minha equipe na busca por conquistas de novos desafios.

Tv São Caetano,Rede tvmais,Diário grande ABC,Diário popular,Folha de São Paulo, Estadão,WebRun,Runner Worlds,Esporte na net,Rádio Abc,Rádio Globo,CBN,JovemPan,Usp,BandNews,Antena 1,Transamérica,Band,Record,Globo,GNT,SBT,RBS,Transamazonica,Subaé,Santa Cruz,Anhanguera,Fox,NBC,CNN NEWS,Discovery,BBC, Revista Luomo, HSM,Istoé,época,O2,Contra Relógio,Go out side,Raça,Running, Attitude,Superação,Caras,Terra.entre outros.

Um abraço

Carlos Dias


0 comentários:

Postar um comentário