Preparação constante

Quando se tem um sonho  não podemos perder em nenhum momento o foco, estou entusiasmado na realização e na busca do meu objetivo de correr 50km por dia em um ano.

Para chegar a realizar esse audacioso desafio, não estou sozinho, tenho pessoas super especiais ao meu lado, meu treinador Herói Fung, o amigo e terapeuta Luiz Lacerda, meu companheiro de aventura  o ciclista Francisco da Silva,a equipe excelente do Dr.Joaquim Grava que está fazendo um trabalho rico na busca de fortalecer e proteger meus músculos e articulações.

E melhorar minha resistência, um beijo e um abraço  para a Fabiana, Yoli, Alê, Leandro, Ely, Marcão  por me apoiar nessa busca.

Mando um beijo para Ivone e Cristiane da WH Spa  e a Vivi Huber por me conceder um espaço de muita tranquilidade para as minhas recuperações pós treinos e competições.

A busca e preparação para a realização do sonho de rodar o Brasil correndo, é constante chego a sonhar com os lugares por onde vou passar, já percorri todo o Brasil através do mapa que estico todas as noites para calcular altimetrias,tipos de solo, clima.

A busca por parceiros também é exaustiva e incansável, mas não vou desistir de realizar esse grande sonho.

Estou determinado e seguindo passo a passo com meu planejamento, para que tudo aconteça de forma eficáz para todos que estarão comigo nessa grande aventura.

Segue as fotos de momentos de preparação:

0 comentários:

Postar um comentário