Travessia Atacama

Esta é uma das poucas vezes que recebemos os detalhes da prova com esta antecedência. Segue os detalhes que foram retirados do site Racing The Planet.
Por favor, veja abaixo para uma visão geral da Travessia Atacama (Chile) 2009 claro.

Fase 1 - 41,4 km
A partir de um sal planas em aproximadamente 3000m concorrentes durante a corrida ondulante sopé de perto vulcões gradualmente descendente através de estreitos canyons. Em seu digno concorrentes passarão antiga rock canyons esculturas antes da abertura e do primeiro planalto é atravessado. Ao chegar ao outro lado do planalto do curso ventos o seu caminho através de mais canyons passar mais antigas rochas talhas antes de chegar ao local do segundo acampamento com vista para um rio gorge.

Fase 2 - 41,8 km
A partir do segundo acampamento do curso tem concorrentes através da espectacular garganta e descer o rio em si mesmo em locais antes de fazer uma subida lenta e dolorosa. As vistas rapidamente fácil a dor como concorrentes cobra seu caminho ao longo de um cume a partir do qual podemos ver a abrir um sal apartamentos de um lado e os vulcões fôlego na distância sobre os outros. Uma espetacular duna surpresa cumprimenta concorrentes como eles saem da crista ea cabeça na direção do infame sal apartamentos. O ponto de terminar o dia é simplesmente um fôlego aos bancos de um acampamento do sal lagoas.

Etapa 3 - 40 km
Fase 3 leva o curso de uma nova direção através de uma variedade de terreno de areia solta a densa mata. Eventualmente abraçando o sopé do projeto Alma proximidades do curso leva a um platô com vista para o Salar (sal apartamentos), que é o lar para a noite.

Etapa 4 - 42,8 km
Etapa 4 começa semelhante ao do dia anterior com o curso tendo concorrentes ao longo dos pés antes de cair-los em uma bela slot canyon com um pequeno rio. Os concorrentes, em seguida, faça seu caminho através de uma cidade para ser confrontado com infinitas sal apartamentos. Empurrando através da navalha afiada sal outro atordoamento acampamento cumprimenta-los situado nas margens do maior lagoa no Salar.

Etapa 5 - 73,6 km
Etapa 5 toma concorrentes ao longo do Oeste final do Salar antes posição para cima e, ao longo de um espectacular lunar planalto guardado por dunas. Após a passagem do curso ventos o seu caminho através da noite para a Lua Vale onde guias concorrentes através de um labirinto de slot canyons e íngremes gotas antes de terminar ao lado de um grande desfiladeiro.

Fase 6 - 10,4 km

A última etapa da corrida é um dos curtas' sprint 'até a pé e através da encantadora cidade de San Pedro de Atacama para terminar na praça do povoado.





[caption id="" align="aligncenter" width="202" caption="Image via Wikipedia"]San Pedro de Atacama[/caption]



Reblog this post [with Zemanta]

Um comentário:

  1. Meu amigo, espero que tudo esteja ocorrendo bem... Muita força e continue em frente, pois estamos todos torcendo por ti!
    Grande abraço e até a volta

    ResponderExcluir