Palestra e treinão em Santos

No dia 25 de dezembro, eu vivi um daqueles dias que pode se chamado de mágico, momentos que me encheram de alegria, pois eu estava perto de pessoas com uma energia incrível.
Conheci uma amiga através da minha página no facebook, a Malav que me convidou para ir tomar um café junto com sua família, eu desci a serra e conheci o Geraldo marido da Malav e suas duas filhas, me receberam com tanto carinho que acabei ficando o final de semana por lá.
A Malav me apresentou o grupo Raiser, em uma tarde de  bate papo descontraído junto com o Alexandre, Tatiana e outros amigos, surgiu a ideia de eu ir realizar a palestra Inteligência na Adversidade.
Aí foi o início de um dia maravilhoso, realizei a palestra para um grupo de pessoas e 60 delas compraram a camiseta para abraçar a causa do combate ao câncer infantil.
Eu contei a minha jornada, senti a energia vinda de cada um presente, me emocionei várias vezes por ter essa possibilidade de trocar um pouco da minha trilha com as pessoas.
No final da palestra o grupo Empresta Suas Pernas  coordenou a vivência de correr com os cadeirantes, eu fiquei um pouco empurrando a cadeira e me senti pleno e aconselho para os atletas que se puderem viver essa experiência seria muito bom para diminuir as distâncias que existem entre as pessoas.
Não tenho muito o que escrever, só quero mesmo agradecer ao Alexandre, a Tatiana, a Malav, ao Mário, ao Jurandir e toda equipe que se uniu para realizar o treinão e a palestra, quero agradecer cada pessoa que participou desse momento especial e quero agradecer aos empreendedores que forneceram produtos para o sorteio.
Gratidão amigos de Santos pela recepção, muita luz na trilha de vocês.