Desafio 24h etapa São Paulo concluída

A última etapa do desafio 24h das capitais foi realizada na av paulista, nos dias 28 e 29 de outubro, depois de ter percorrido 18 capitais e a cidade de Porto Seguro, cheguei em São Paulo para finalizar o desafio que durou 5 meses e meio, com etapas realizadas em sequência todos os finais de semana.
Foi uma média de 120 km sendo percorridos 2.400km de forma descontraída, sem pressão de velocidade ou eleger algum campeão.
Tive 243 pessoas comprando o kit para ser doado parte do valor para as instituições filho do céu na Bahia, Acacci no Espírito Santo e Hospital Graacc em São Paulo.
No final do desafio fica a certeza que o Brasil precisa, gerar mais confiança, buscar enriquecer a educação e o olhar coletivo para que possamos transformar o cenário muitas vezes ainda pessimista.

Quero aqui agradecer todos os meus patrocinadores Movida Locação de Veículos, Tegma Gestão Logística, Farmácia Pague Menos. Os apoios da Fisio4sports, Mantle, Mizuno,Shopping Center 3, La Torre Resort.

Agradecer aos apoios locais de cada cidade em hospedagem, tenda e fisioterapeutas/massoterapeutas de cada cidade.
Agradeço cada atleta que correu comigo, uns meia hora outros 24h como no caso do amigo Élcio Alvares Neto que correu duas etapas comigo em Vitória e São Paulo.
Agradeço a minha família, em especial ao meu filho Vinícius V Dias que sempre me inspira a ir além do cansaço.
Fico muito feliz em poder correr, fazer o que amo, respeitando meu corpo, o solo e as pessoas ao meu redor.
Muita luz na trilha de todos nós.




































0 comentários:

Postar um comentário