Desafio 24h das capitais etapa São Luis Concluído

A etapa São Luís do desafio 24h das capitais foi marcada pelo reencontro com amigos, conquista de novos amigos e uma conexão com o mar.
Foram 116 km onde pude interagir de forma descontraída com cada pessoa que correu ao meu lado. 
Quero agradecer cada pessoa que correu comigo na orla da Litorânea, a atleta Verônica mais conhecida como Veca que agitou os amigos para vir correr comigo, ao amigo André Macedo que sempre me recebeu muito bem, ao Professor Bira, os atletas, Ivo, Alberto, Antonio,Mariana, Maria, Max, Ana, Claudio, Alcemar, Aloísio, Élcia, Wilson e Carvalho.
Agradecer a visita da Triatleta de Brasília Aglaer Menezes que correu um pouco conosco e deixou uma energia incrível nos momentos que nos brindou com sua presença.
São abriu a região nordeste, e já são 10 etapas, hoje senti bastante a saudade do meu filho, o cansaço é maior por essa distância do meu filhão, mas venho conversando com ele todos os dias através dos aplicativos de celular. 
Sigo focado transformando km em sorrisos .
Agradecer a Movida Locação de veículos, Farmácia Pague Menos, Mantle.
Agradeço aos apoios locais AABB São Luis por receber a palestra e me hospedar, A Pizza Vignole por ser a base de apoio com hidratação e alimentação, com ótimo atendimento do Sr Gilson e todos os colaboradores,  a Barbearia Rei Arthur com a massoterapeuta Kezia de Brito por me ajudar com a recuperação muscular.
Foram vendidos 26 kits  na etapa.
Gratidão 






















0 comentários:

Postar um comentário