Desafio 24 h das capitais Etapa Porto Velho, Concluída com sucesso




Venho percorrendo o brasil com o desafio 24h das capitais, convidando as pessoas a comprarem o kit com camiseta e medalha para ajudar no combate ao câncer infantil.

Chego em cada capital sozinho, mas junto amigos reunindo forças para que o desafio aconteça com uma estrutura mínima com uma tenda e um staff.






Porto Velho foi a sexta capital, de um total de 18 capitais mais a cidade de Porto Seguro.

Fiquei feliz e emocionado em reencontrar os amigos Alexsander Cunha e Helder Vasconcelos da InoveFit que desde o ano de 2013 me recebem e abraçam o  meu trabalho, junto com empresas locais de Porto Velho.

Ao chegar em Porto Velho realizei uma visita ao Hospital São Pellegrino especialista em tratamento oncológico.
Depois realizei uma palestra no colégio Objetivo com o titulo Inteligência na Adversidade, e no sábado dia 05 de agosto,  foi dada a largada no Porto Velho Shopping, às 14 h,  onde fiquei até as 22h e depois segui pelas ruas de Porto Velho, em pontos turísticos, Madeira Mamoré, Três caixas d'águas entre outros monumentos,  passando pela clínica Inove Fit e retornando ao Porto Velho Shopping, no domingo dia 06 de agosto finalizando as 14h.

A minha emoção se dá pelo fato de não apenas reencontrar amigos mas conquistar novos amigos e eu agradeço muito por poder fazer  parte da amizade de pessoas como a Gisele, a Isabel, a Tuca, o Vasques, o amigo Francisco que se deslocou de Brasília para correr comigo e trocar ideias futuras para corrida.











Corri 106 km e fui muito bem recebido em Porto Velho, quero agradecer aos meus patrocinadores Movida Locação de Veículos, a farmácias Pague Menos, a Mantle .

Também tenho que agradecer o apoio local das empresas Colégio Objetivo, Hospital São Pellegrino, Grupo Zoghbi, ótica óculos, Elke modas.

Gratidão Porto Velho por me acolher e abraçar a causa do combate ao câncer infantil.

próximas etapas Boa Vista dias 08 e 09 de Agosto, Manaus 12 e 13 de agosto, Macapá 19 e 20 de agosto é  a região que irá fechar em Belém dias 26 e 27 de agosto.
Inscrições pelos sites www.ativo.com  ou www.ticketagora.com.br

0 comentários:

Postar um comentário