Etapa Brasília do desafio 24 h das capitais concluída com sucesso

A etapa Brasília do desafio 24 h das capitais, foi realizada na academia Body Station, com participação de 17 pessoas comprando a camiseta e correndo comigo, ajudando a transformar km em sorrisos.
Eu corri o tempo todo na esteira, realizando a largada às 9 h da manhã do sábado dia 08 e finalizando às 9 h de domingo dia 09 de julho.

Eu corri 112 km nas 24 horas, parei para ir ao banheiro 8 vezes e também realizei duas paradas de 20 minutos cada para almoçar e jantar.
O maior objetivo do desafio, não é acumular km e sim transformar os km em conexões verdadeiras com as pessoas, estimulando assim a reflexão para a causa do combate ao câncer infantil e projetos educacionais para crianças que vivem em áreas de alta vulnerabilidade.
Em cada capital venho aprendendo muito sobre cada pessoa que abraça a causa junto comigo, me conhecendo mais ainda tanto físico e mentalmente.

Quero agradecer à Movida locação de veículos pelo patrocínio ao desafio, à Farmácia Pague Menos, Mantle confecções, La Torre Resort e aos parceiros locais academia Body Station.

Aos amigos e parceiros Marcelo e Iran, meus sinceros agradecimentos por receber a etapa na academia.

E a cada participante que correu e aplaudiu os passos desenvolvidos na esteira.

Gratidão vamos transformar km em sorrisos.

Próxima etapa será em Cuiabá na arena Pantanal.

Para se inscrever para as próximas etapas acesse: 
www.ticketagora.com.br





























0 comentários:

Postar um comentário