Desafio 24 h das Capitais etapa Rio de Janeiro, Concluída com Sucesso


A primeira etapa do desafio 24 h das capitais foi realizada no Rio de Janeiro, literalmente revivi a música do saudoso Tim Maia, do Leme ao Pontal, a beleza da orla carioca me motivou a correr 110 km juntamente com o amigo Rodolfo Isbrecht da cidade Paranaense  Mafra  e que hoje faz parte da força nacional.
Ele foi um verdadeiro anjo da guarda, correndo as 24 horas comigo,  também tive a presença dos amigos Marcelo e Mariana, Jane Carvalho, Jade, Élcio,Daniele e do Paulo Vieira jornalista do site Jornalistas que correm.

A rede Globo registrou os momentos para uma reportagem no Esporte Espetacular.

Começamos a correr às 11 h 30 min  do dia 17 de junho sábado, ficamos a maior parte do tempo indo e vindo entre o Arpoador e o posto 12 no Leblon,quando chegou a noite liberei a Staff Bárbara  e seguimos eu e Rodolfo correndo rumo ao Recreio, onde seria dada a largada da maratona internacional do Rio.

Fizemos a largada e seguimos a passo de tartaruga, mas conscientes, passamos no ponto da meia maratona e fechamos o desafio  24 horas das capitais próximo ao Vidigal.

O mais emocionante foi correr e reencontrar tantos amigos de tantos lugares diferentes do Brasil que vinham dar um abraço e tirar uma foto desejando sorte.

Fiquei muito feliz por conseguir percorrer 110 km em prol do combate ao câncer infantil, sem ter dores no meu pé esquerdo, pois fiquei 15 dias tratando de uma inflamação chata que me impedia de correr confortavelmente, graças aos fisioterapeutas Érick, Marcos, Rafael e ,Marcela do Fisio4sports e do médico ortopedista do esporte Dr. André Cicone estou ótimo para seguir firme no desafio.

Gratidão aos participantes do desafio 24  h das capitais etapa Rio de Janeiro , gratidão aos que torceram e Gratidão ao Patrocínio da Movida  locação de Veiculos, apoio da Fármacia Pague Menos, Mantle, La Torre Resort e Tegma.



0 comentários:

Postar um comentário