42ª maratona etapa São Paulo completada com sucesso

Neste dia 25 de abril de 2015, completei a 42ª maratona do desafio de correr 42 maratonas em 42 dias seguidos.

Fui ao longo desses dias construindo cada passo, focando o objetivo de correr as 42 maratonas sem ter nenhuma lesão.

E foi um sucesso, minha estratégia de correr cada maratona acima de 4 horas, me protegeu das lesões e das dores musculares.

A cada maratona que terminava, eu colocava os pés no gelo, depois realizava alongamentos, massagens e analgesia .

Não senti dores musculares e não perdi tanto peso, foram 5 quilos, pois comia a todo momento, justamente para meu corpo não chegar a um estado de exaustão.

Minha velocidade sempre ficou na média de 8.5 km por hora, meus batimentos cardíacos não passaram de 160 bpm.

Corri cada maratona em uma média de 5 h, usei 9 pares de tênis Skechers e corri em esteiras da Movement.

O La Torre Resort, foi a minha base com 38 maratonas completadas em Porto Seguro, no hotel encontrei um clima excelente para conseguir correr e fazer minha recuperação.

Toda infra estrutura, com piscina, spa, restaurante, e aposentos super confortáveis, além de um time de colaboradores super acolhedores e hóspedes de todas as partes do planeta, torcendo para eu vencer esse desafio.

Em São Paulo a academia Just Fit, recebeu a última etapa do desafio, o público paulista não compareceu com intensidade, mas tive um público sincero e torcedor, minha família também marcou presença e o meu filho correu alguns metros ao meu lado.

A sensação é de muita emoção e felicidade, correr 42 maratonas seguidas em prol do combate ao câncer infantil, me faz um ser muito pleno.

A última maratona foi percorrida em 5h e 57 minutos quase no limite do tempo máximo de terminar o desafio.

Gratidão ao Fotógrafo Thomas Nascimento, a  staff Fernanda Magno, ao quiropraxista Thomaz Hiroiuky, ao meu treinador Herói Fung pela dedicação, às minhas irmãs, meu filho Vinícius, e aos amigos e atletas  que torcem  em todas as partes do planeta.

Gratidão à Helena do Café Arte em Pétalas, aos meus patrocinadores Skechers, Movement, La Torre Resort, Tegma, Sportslab e Espaço Bel.

Muito feliz por completar esse desafio, a mensagem que fica é existem possibilidades de transformar nossos cenários, quando temos a atitude como parceria.

Foram vendidas 120 camisetas em prol do hospital Graacc, e algo muito importante foi a divulgação do hospital para diversas partes do Brasil e do Mundo.

Acesse o site: www.desafioscarlosdias.com.br   compre km's e ajude a salvar vidas a campanha continua.