Minha estréia no revezamento Bertioga Maresias

No último final de semana me senti um iniciante nas corridas, por mais que eu participe de corridas de longa duração, existe muitas provas Brasil a fora que ainda não tinha experimentado.
E nesse final de semana foi minha vez de estrear no revezamento Bertioga Maresias 75km entre praias,trilhas e rodovias, além é claro das longas subidas de montanha.
Foi muito bom o final de semana, eu ainda não tinha participado de nenhuma prova oficial depois de terminar o desafio 24 h das capitais, fiz muito trabalho de fisioterapia, massagens e quiropraxia e um único longão de 55km de São Paulo a São Vicente.
Então não sabia como meu corpo iria reagir correndo 14.2 km de areia, em um ritmo mais forte do que eu estou acostumado.
Mas foi ótimo, forcei e consegui um excelente retorno do meu corpo, correndo mais forte e chegando inteiro sem exaustão e sem dores.
O mais gostoso é chegar e reencontrar os amigos como o mestre Branca, um dos treinadores que eu respeito muito e admiro muito seu trabalho.
Corri junto com a equipe scrambled legss Skechers que foram ótimos em suas performances, sem deixar de sorrir na trilha, todos correram de Skechers go run 2 e sentiram muito bem em suas passadas.

O frio na barriga é sempre bom, é sinal que não importa a distância sempre teremos desafios para ser superados.

Também encontrei um amigo de infância que começou a correr agora e um  amigo ultraman de Poços de Caldas que fez a prova solo o Fernando Nascimento, aplausos para esse guerreiro.

Quero parabenizar os guerreiros que correram comigo únidos e entusiasmados com a corrida.

Viva a corrida, viva os desafios .






















0 comentários:

Postar um comentário