A missão comprida foi cumprida com emoção




 Ao colocar a minha bandeira no chão e dar um beijo na foto da minha mãe e do meu filho, no domingo às 10 h da manhã do dia 01 de setembro 2013, eu  tive realmente um filme passando em minha mente, e as imagens das pessoas de todas as capitais foram chegando com muita força, e a emoção foi enorme.

Lembrei também dos meus primeiros passos a vinte anos atrás, quando saí com meu amigo de infância Alex para correr, se preparar para as aulas de educação física da escola.

Naquela época eu sonhava em viajar o mundo, conhecer pessoas, lugares e conhecer histórias, e hoje passados esses vinte anos, a corrida me levou a conhecer pessoas,culturas e lugares incríveis ao redor do planeta.
A etapa Paulista do desafio 24 h das capitais foi realizada na academia Body Tech, com o apoio do técnico Bernardinho,que  abriu a porta da academia para receber a etapa.
A largada foi dada às 10 h do sábado dia 31 de agosto, e as 11:30h da manhã saímos todos que estavam correndo nas esteiras, pela Av.Rebouças escoltados por batedores em motocicletas da  polícia militar e uma ambulância UTI do hospital Samaritano que ficou durante todas as 24h com a estrutura médica para qualquer emergência .
Fizemos uma participação especial na campanha MC DIA FELIZ correndo e transformando km em sorrisos a agência Taterka criou a campanha onde cada km gerado nas esteiras cedidas pela Movement, era doado o valor de um lanche Big Mac ao instituto Ronald Mc Donald.
Na ação no MC DONALD fui recebido pelo presidente do MC DONALD, presidente do INSTITUTO RONALD MC DONALD e do Idealizador do Hospital Graacc.
Muitas personalidades correram comigo uma delas foi a Miss São Paulo Bruna Michels e o Reinaldo Gianighini ator e parcerio do Graacc.
A equipe Delia Sports ficou na preparação, suporte alimentar, hidratação, filmagens e recepção das pessoas no evento.
Achei muito especial os atletas que se deslocaram de outros estados para correr comigo aqui em São Paulo, o Élcio Alvares Neto de Vitória, o casal Ronaldo e Alessandra Borges de Campo Grande, o Roberto Ajala de Campo Grande, Gustavo Granado do Rio de Janeiro, Thiago Prates e sua namorada de Belo Horizonte, Welligton Lima meu primo que mora em Belo Horizonte, Ida Zalavisk de Florianópolis e a atleta Monica Otero que ficou comigo me ajudando nas cinco primeiras etapas, o amigo Rogério Naves de Brasília, o Rubem de Porto Alegre e o Athos de Recife que me ajudaram muito em várias etapas,a Tatiana Gava, Thianne Leonardo e o Raphael da Skechers por trabalhar em SP a etapa, e ao Andrew por apostar no meu trabalho, eu agradeço cada um deles por abraçar a causa comigo.
Também tive o amigo PC surfista de corrente fazendo apresentação com malabares e correndo um pouco, o ciclista Francisco da Silva que cruzou os EUA comigo ficou toda madrugada conosco.
A Pretinha uma atleta guerreira super mulher correr as 24 h sorrindo e agitando todo mundo, a Fernanda Ferrarezi com o seu sorriso também marcou por 12 horas sua presença no desafio, ainda tive a visita de amigos do samba Maurício e Idely com sua filha Bianca, além do meu primo de de coração Roberto Gonçalves.
Meu filho Vinícius, minhas tias, minhas irmãs primas e primos, meu treinador Herói Fung, amigos de infancia o Anderson Mielo e Marcos enfim estava todas pessoas que de alguma forma me ajudou a construir o sucesso da jornada, além de muitas pessoas em cada parte do Brasil e fora do Brasil também que estavam enviando mensagens de incentivo.
A epopéia foi enorme foram 26 capitais mais o Distrito Federal correndo todos os finais de semana, uma média de 116 km percorri o total de 3.136 km e foram arrecadados com a venda de camisetas mais porcetagem de patrocinadores     R$6.000 ,00 vendas que vão continuar pois ainda tenho muitas camisetas para vender.

Nos próximos dias teremos um evento no hospital Graacc para entrega oficial das doações, portanto quem quiser comprar a camiseta e ajudar a causa é só entrar em contato pelo email carlosdias12@hotmail.com .

Missão comprida foi cumprida com emoção, quero agradecer todos os fisioterapeutas, quiropraxistas, massoterapeutas e médicos de cada capital que me acolheram e cuidaram do meu corpo para eu conseguir chegar ao final sem lesões.
Agradeço cada pessoa que comprou a camiseta e ajudou o graacc a combater e vencer o câncer infantil
e agradeço as empresas que correram comigo SKECHERS, TEGMA TELEX  e os todos os apoios locais.
Anos que vem teremos outro desafio nos EUA, por isso começa agora o planejamento e a busca de parceiros, para tornar viável esse novo desafio.

Um grande abraço Carlos Dias