Correndo 24 horas com emoção


Fui para Porto Alegre  para fortalecer minha mente, meditar um pouco sobre a vida,minhas fraquezas e erros cometidos  que culminaram com  algumas perdas.

Elevar meu pensamento ao meu pai e minha mãe que já se foram e focar os novos desafios que a vida nos oferece.

Ao chegar em Porto Alegre, fui muito bem recebido pelo organizador do evento Paulo Ayres, coloquei como meta correr 100km para manter meu corpo sem tanta exaustão e fortalecer a musculatura para os meus próximos desafios.


Foi um dia de reencontro de grandes amigos, o meu treinador Herói Fung, o Luciano Prado, Élcio Clarindo, Jaime Rocha, Jorge Cerqueira, Márcio Villar, Carla Gourt, Magda Chagas entre tantos outros grandes nomes da ultramaratona.

Corri com o tênis Skechers Go run ride e foi um sucesso, pois não tive problema algum com os pés, nada de bolha, nada de dores nos pés e a musculatura se fortaleceu  com o ritmo de corrida.



Após ter alguns problemas com a esteira com inclinação e muitas vezes a velocidade descendo e subindo, passado 24 horas na esteira corri 109km dentro do meu objetivo de treino, a emoção no final foi algo estampado no rosto de cada um dos participantes, staffs e público.

É incrível como os gaúchos nos receberam tão bem obrigado pelo carinho de todos, a união e a benevolência presente nas horas de corrida.

Dedico um obrigado especial ao meu treinador Herói Fung por se doar para todos atletas que estava nas esteiras, ao staff Leandro que animou com seu jeito descontraído e entusiasmado fazendo com que na madrugada a força fosse mantida.
 
Parabéns ao Márcio Villar pela vitória no masculino e a Carla Goulart no feminino.

Uma pessoa é exemplo a ser seguido, a nossa Tomiko Eguchi de 62 anos, correu 154km nas 24 horas,ela nos inspira é uma verdadeira guerreira.

Ao super campeão e pioneiro em corrida em esteiras o atleta Luciano Prado também teve problemas com a esteira e não pode fazer uma performance melhor, mas ele é uma pessoa incrível, desceu da esteira e foi apoiar cada um dos atletas minha admiração .






 






 

3 comentários:

  1. Parabéns Carlão pelo objetivo cumprido ao lado de amigos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos meu querido amigo foi um prazer te reencontrar e correr ao seu lado meus parabéns por mais uma Ultra realizada, pois corri com vários cascas grossas, o único mais novo das ultras lá era eu, coisa de louco né correr, correr e correr e não saír do lugar...hehehe...Espero que vc tenha alcançado a sua meta, que Deus te abençoe e te ilumine com muita saúde, bom descanso.

    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens Carlos Dias por mais essa aventura. Abraço. Áureo (L. Bulhões-GO)

    ResponderExcluir