Ultramaratona de 250km em Madagascar 2014


Madagascar foi  anunciada como  localização da Ultramaratona  em 2014

                                                     Ilha Madagascar

( Hong Kong) - Madagascar foi anunciado como o local oficial da corrida anual RacingThePlanet Roving em 2014.  Madagascar é a quarta maior ilha do mundo e conhecida por ser um "Ponto conhecido pela biodiversidade", em que mais de 90% de sua vida selvagem não é encontrada em nenhum outro lugar na Terra. Uma mistura de terreno que inclui florestas tropicais, montanhas, vales, florestas tropicais secas, terras arbustivas e desertos , faz da ilha um cenário ideal para uma corrida multi-estágio.

Comentando sobre o local para a sua sétima edição da Corrida Roving, RacingThePlanet fundadora Mary Gadams diz, "" Recebemos muitas sugestões para a localização do Raça Roving em 2014. Ao Madagascar apareceu na tela do radar, ele rapidamente invocado cultura mística e biodiversidade .

 Roving A corrida em 2014 irá definir novos parâmetros para permitir que os concorrentes para experimentar as mais raras da flora e fauna do mundo. " Raças Roving anteriores foram realizadas no Vietnã, Namíbia, Austrália, Nepal e Jordânia. A Corrida Roving em 2013 será realizada na Islândia - um número recorde de inscrições já foram recebidas para o evento.

O local para 2014 promete ser um evento verdadeiramente espantoso que incorpora a rica cultura da região - que inclui um tabu e magia - assim como a beleza geográfica e a diversidade natural.
Estão abertas as inscrições para RacingThePlanet: Madagascar 2014 através do site Desertos 4. Mais detalhes sobre o evento será lançado nos próximos meses.



Sobre RacingThePlanet: Madagascar 2014
RacingThePlanet: Madagascar 2014 é a sétima edição da Corrida RacingThePlanet de Roving anual. A Corrida Roving segue o mesmo formato da Série renome mundial Desertos 4, é um 250 km / 155 milhas, seis estágios, sete dias-, auto-sustentada footrace áspero-país. Passados ​​locais para a Corrida Roving foram Vietnã, Namíbia, Austrália, Nepal e Jordânia. A Corrida Roving para 2013 terá lugar na Islândia.
Concorrentes são obrigados a ter tudo o que necessitam para a duração do evento, exceto tendas e água que será fornecido. Concorrentes também são apoiados por profissionais médicos e equipes de operações.
Para mais informações ou pedidos de fotos e apresentações de vídeo, entre em contato info@racingtheplanet.com.