Skechers lança modelos minimalistas


Skechers lança modelos minimalistas para longas distâncias


GOrun foi eleito o melhor tênis de corrida
GOrun foi eleito o melhor tênis de corrida
Foto: Divulgação
1  2 
Com a presença do ultramaratonista Carlos Dias, a Skechers lança no próximo mês modelos de calçado que seguem a onda minimalista. O lançamento será durante a Brazil Sports Show, salão de esportes que será sediado em Sâo Paulo de 12 a 15 de julho, no Pavilhão da Bienal (Parque do Ibirapuera).

A marca, que se define como a segunda mais vendida de calçados nos Estados Unidos, oferecerá aos visitantes a oportunidade de testar os modelos. Quem for ao estande da Skechers poderá também saber de Carlos Dias como foi correr 250 quilômetros na Jordânia calçando o modelo GOrun.

O tênis foi considerado o melhor de corrida entre os lançamentos de 2012 em eleição da revista Contra-Relógio. Segundo a fabricante, o GOrun possui tecnologia que induz o corredor a pisar de maneira natural, com a parte do médio-pé – o que em tese resulta em melhor desempenho.

Flexibilidade e leveza- Seguindo a tendência de outras marcas que apostam em modelos minimalistas, o GOrun é extremamente flexível, permitindo que toda a musculatura do pé seja trabalhada durante a corrida. Além disso, o tênis pesa somente 195g, o que o torna um dos mais leves da categoria.

0 comentários:

Postar um comentário