Autoconhecimento

Aconselhamento Metafísico

É um tratamento terapêutico que conduz ao auto conhecimento e a liberação de crenças limitadoras que temos ao nosso próprio respeito, cujas crenças se manifestam em nossa vida sobre todas as formas de desequilíbrios, situações que se repetem estagnações, conflitos e sofrimentos físicos e emocionais.

Por meio do aconselhamento você poderá compreender suas emoções e a postura diante das situações. Através da libertação proporcionada pela retomada de si mesmo, ressignificando valores permitindo novas atitudes e decisões mais lúcidas. Técnicas sutis com elementos de orientação e harmonização individuais como Reiki, Florais, Drenagem Linfática,  a fim de consolidar a troca de energias no processo de equilíbrio e auto-realização. Fazendo uma integração da pessoa no seu universo possibilitando a conquista de um estado interno mais pacífico e equilibrado e conseqüentemente a melhora dos fatores externos. Assim podendo atingir a recuperação da saúde e bem estar físico e mental.

Fonte:Terapeuta:

Isabel Cristina Roveda –isaroveda@hotmail.com

3 comentários:

  1. Muito legal amigo; é isso aí.

    ResponderExcluir
  2. oi isabel excelente trabalho gostaria que vc citasse um site importante sobre o Reik. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir