Sahara aí vou eu

Após organizar o desafio pedras e trilhas estou organizando minha mochila e equipamentos para encarar o deserto do sahara, estou muito feliz em poder viver um final de semana junto com atletas e minha familia, isso me motivou bastante e com certeza vou para o sahara com mais entusiasmo de completar essa difícil prova, agora é só cuidar da hidratação e do sono para dia 22 de outubro as 15 horas seguir rumo ao Egito e viver o clima do deserto mais quente do planeta.


Para quem quiser enviar alguma mensagem para os brasileiros Carlos Dias e Rodrigo Cerqueira é só entrar no site www.racingtheplanet.com esse será o segundo deserto da série de 4 desertos que pretendo completar em junho completei o deserto de gobi o mais úmido agora vamos para o mais quente, em novembro cruzo Antártida o mais frio e em março fecho a copa do  mundo com o mais seco o deserto do Atacama.



Meu treinamento ocorreu em São Paulo correndo nas ruas e nas trilhas da serra da cantareira, na esteira em Porto Alegre na Feira Mercovida fiz 104km , em Ilhéus na areia e com sol de meio dia corri 160km e nas trilhas de Atibaia fiz um fortalecimento de perna nas subidas de montanha, estou preparado e confiante para enfrentar o calor, se vou conseguir completar? eu digo guando começar a correr.
 
Obrigado a Crocs por apostar no meu trabalho e aos atletas que sempre estão na torcida e a minha familia principalmente meu filho Vinícius que é o meu motivo de busca. Sahara aí vou eu.

0 comentários:

Postar um comentário