Release Laste desert Antártica

todos-os-corredoresbmp

Vinte e seis indivíduos provenientes de treze países vão competir em O Último Deserto na Antártica; Ultramarathon Man Dean Karnazes está lutando para ser a primeira a concluir o 4 Desertos em um ano civil



(22 de Novembro de 2008, Ushuaia, Argentina) - O último troço da 4 Desertos, O Último Deserto na Antártica, vai buscar a decorrer na segunda-feira como concorrentes satisfazer, no porto de Ushuaia, Argentina - a ponta mais meridional da América do Sul - para expedição bordo de um navio que se espera venha a tê-las em seis localidades em redor e Antártica, ao longo de um período de dez dias. Os competidores devem sofrer a primeira ásperas e agitado travessia do Drake Passage, esperando-se que quase todos os concorrentes a enviar os seus camarotes para enjôo batalha. Se for bem sucedido, quatorze competidores irão completar a série 4 Desertos e ganhar uma medalha especial o conhecimento de que apenas vinte e sete indivíduos tenham concluído até à data tal proeza. Dois concorrentes, Ultramarathon Man Dean Karnazes dos Estados Unidos e Bush Doutor Paul Liebenberg de África do Sul, estão vying de ser a primeira a concluir o 4 Desertos em um ano civil. Um número recorde de mulheres será competir com as mulheres da Coréia, Itália, Estados Unidos e do Reino Unido no domínio. Equipe Trifecta / Mountain Hardwear da Austrália e os Estados Unidos estão esperando para ser apenas a segunda equipa do mundo a completar a última Deserto.

Os concorrentes irão cruzar a 250 km ao longo de seis fases através terreno constituído de gelo, a neve eo gelo profundo, e de enfrentar duras condições meteorológicas que poderia incluir sub-zero temperaturas e ventos violentos. O Último Deserto terá lugar em seis localidades no interior e em torno Antártica - estes locais podem incluir: Deception Island, Aitcho Island, Cuverville Island, Danco Island, Orne Island, Paradise Bay, Foyne Harbor, Portal Point, Neko Harbor, Petermann Island, Goudier Insulares e / ou Jougla Point, entre outros. Locais será determinado dia, dependendo condições meteorológicas e de gelo.

Os concorrentes de treze países incluem: David Annandale (Reino Unido), John W. BARRATT (Canadá), Nicola Benetti (Italy), Mark B. Bishop (a África do Sul), Peter A. Bocquet (Austrália), Tony G. Brammer ( Reino Unido), Louise Cooper (Estados Unidos), Laura Corti (Itália), R. Carlos Dias (Brasil), Emma E. Dawber (Reino Unido), James Elson (Reino Unido), Frank A. Fumich (Estados Unidos), Carlos Garcia Preito (Espanha), Evegeniy Gorkov (Rússia), Michael A. Hull (Austrália), N. Dean Karnazes, Hyo Jung Kim (Coréia), Kah Shin Leow (Singapura), Steve J. Nolan (Reino Unido), Harold B. Roberts (Reino Unido), Martyn P. Sawyer (Reino Unido), Kyung Tae Song (Coréia), Peter L. Wilson (Austrália), e Ji Sung Yoo (Coréia).

A Intel Corp está fornecendo batalhamos-testado "aidstation" laptops a roupa em uma cabine do navio que irá permitir aos concorrentes blog, confira os resultados e receber e-mails e blog comentários. Os laptops serão também tidos em terra para arquivo últimas notícias BGAN atualizações através de terminais via satélite.

O Último Deserto será transmitido na televisão redes na Coréia (MBC), e Transworld Sports (IMG) para difusão em mais de 80 países. Fora da revista terá um renomado fotógrafo no evento para capturar as imagens dos concorrentes contra o cenário deslumbrante e agreste. A cobertura do site Última Deserto (Antártica) 2008 podem ser encontradas em www.4deserts.com/thelastdesert característica que irá centenas de fotos, notícias de última hora textos, jornais diários, campo e atualizações resultados completos. Full biográficas dos concorrentes também podem ser encontradas no site sob o título "Jornal Concorrentes".

Sobre RacingThePlanet
RacingThePlanet Limited organiza eventos do mundo exterior mais prestigiados eventos de sua espécie. RacingThePlanet ® é a única categoria de país áspero footraces que se realizam ao longo de sete dias e cerca de 250 quilômetros em localidades remotas e culturalmente rico do mundo todo. Os competidores devem levar todos os seus próprios equipamentos e alimentos, são fornecidos apenas com água e um lugar em uma tenda cada dia, mas são apoiados por profissionais médicos e equipes operações.

RacingThePlanet é internacional; os acontecimentos tipicamente envolvem concorrentes de mais de 20 países diferentes que são capazes de misturar-se em torno de fogueiras e os mistos geograficamente em suas tendas. Atualmente os eventos consistem na Desertos 4, que engloba uma série Deserto de Gobi na China, o Deserto Atacama, no Chile, Deserto do Sahara no Egito e Antártica, e um quinto evento que roves para um novo local em cada ano.

RacingThePlanet também mantém uma loja online onde circulam apenas os melhores produtos para a resistência eventos, viagens e no exterior. A loja pode ser encontrada em www.racingtheplanet.com.

0 comentários:

Postar um comentário