Compre Km, ganhe recompensas e ajude o Carlos Dias a publicar o livro Luz na Trilha, além disso você irá ajudar a combater e vencer o câncer infanto Juvenil.  Clique no link abaixo e colabore:

                                               http://carlosdiasultra.wixsite.com/apoiador

 No dia 11 de março, tive a grande oportunidade de compartilhar com o público do sul da Bahia, minha jornada na corrida.
O evento superou expectativas de público, lotando o centro cultural de Porto Seguro.
Empreendedores de sucesso, compartilharam com o público suas histórias, inspirando, emocionando e provocando muitos aplausos em cada apresentação.

Eu participei como convidado especial, e confesso que mais uma vez senti aquele friozinho na barriga, quando ouvi o meu nome sendo anunciado, quando entrei no palco, olhar o teatro lotado para me ouvir, foi algo muito emocionante.
Quero parabenizar cada um dos palestrantes que subiram ao palco deixando um pouco de experiência em suas falas. O Dom Fabrício, a Vó Jurema,Ciro Leite, Sérgio Augusto, Renato Dória,Max Martinez, Ana Nunes e Renata Tardin.
Um agradecimento especial ao idealizador do evento, pelo convite Luigi Rotunno.
Um agradecimento e parabéns a toda equipe da YAAYOO que trabalhou muito para o evento ser muito especial para todos os presentes.
Ao povo da Bahia, que me recebeu mais uma vez de forma tão calorosa, fica todo meu respeito.









Você gosta de desafios? que tal correr nos lugares mais extremos do planeta com infra estrutura, segurança e profissionais altamente qualificados para te receber seja no deserto do Sahara, no deserto de Gobi, deserto do Atacama, Antártida e na Patagônia?
Entre em contato comigo, para receber informações mais detalhadas a respeito do procedimento de inscrição.
email: carlosdias12@hotmail.com  11 97439 4151

Deixo meu abraço de parabéns  a todas as mulheres, gratidão especial à minha mãe que foi um grande exemplo de mulher que manteve sempre a cabeça erguida, deixando um legado de força, sabedoria, entusiasmo, honestidade e reinvenção. Gratidão às minhas irmãs, tias e amigas.  Muita luz na trilha de vocês.