O desafio em Goiânia aconteceu no parque Flaboyant, com a largada às 7h 20 min da manhã.
O suporte em hidratação e alimentação ficou com a Sport &Tracks e Morgana assessoria esportiva.
Foi um dia muito especial, pois as pessoas que foram  correr, viveram uma integração única, de muito respeito e descontração.
O amigo Eduardo Pacífico que iria correr 24 km acabou se superando e ficando comigo o dia todo, correndo 60 km, sua esposa Carol ficou no apoio, juntamente com a Morgana, a Dra. Simone Lemos, Danielle e a Giselle.
Também teve o atleta Vanderval que percorreu mais de 60 km, o Carlão  que ficou por 4 horas, ele tinha voltado de uma caminhada em Santiago de Compostela e perdido o pai em um acidente de carro a uma semana, a Petra que correu 10 km, o Daniel que ficou por uma hora  e a Natália que correu 18 km .
Cada pessoa que se aproximou, correu andou e saiu com uma leveza, eu aprendi muito com cada um e me fortaleci, para seguir firme na trilha do desafio 12h das capitais.
Quero parabenizar a Danielle que corre provas mundo afora para ter momentos de integração com a família e conhecer novos lugares, a Giselle que busca qualidade de vida para somar ainda mais para os filhos e marido.
Enfim o desafio 12 h das capitais, foi especial pois foi feito com famílias.Gratidão
Agradeço mais uma vez a Sport & traks e Morgana assessoria esportiva por me ajudar na etapa, aos meus patrocinadores e apoios: Iridium Labs, Movement, Pizzaria Ártico, EMG Baterias.
















O desafio 12h das capitais em Brasília, começou com uma palestra na Fnac, sobre como utilizar a inteligência em momentos extremos.




No dia 21 de maio às 8 h foi realizada a largada com alguns atletas ao meu lado, e o amigo Magno que se prontificou em me ajudar a entregar camisetas, para as pessoas que vinham abraçar a causa do combate ao câncer infantil.
E a Márcia Rosa assessoria esportiva realizando o suporte com hidratação, alimentação e reunindo os atletas para vir correr comigo.
Ao longo do dia o atleta Roberto Veloso, foi se desafiando, correndo no final 67 km, ele que iria correr 21km se superou se transformou em um ultramaratonista .

No final muitas pessoas correram, andaram ou foram tirar uma foto e a etapa foi concluída com sucesso.

Tenho que agradecer ao Marquinho Cerrado, que conseguiu parceria com hospedagem no hotel S4, a rádio Transamérica pela divulgação da etapa, a loja Skechers Brasília, Fnac,Márcia Rosa assessoria esportiva, Iridium Labs, Pizzaria ártico, EMG Baterias e a cada pessoa que correu comigo e abraçou a causa do combate ao câncer infantil.










    Você pode fazer sua inscrição até dia 18 de maio pelo site www.ticketagora.com ou no dia do desafio no Parque da Cidade, conforme disponibilidade de camisetas.
A etapa Belém do desafio 12h das capitais, foi uma daquelas etapas, que eu precisei trabalhar muito a força mental, pois corri praticamente sozinho na capital de mais de um milhão de habitantes, tive pela manhã o atleta Andrew correndo por duas horas comigo, e no final da tarde a atleta Iva por mais duas horas.
A rádio clube do grupo bandeirantes, repercutiu a etapa e reforçou o convite a todas as assessorias de corrida da cidade. 
O destaque maior, ficou por conta  do apoio da Team Nogueira Academia, que montou estrutura de tenda, com hidratação e alimentação e os professores se revezaram durante o dia inteiro para me passar apoio. 
No final a etapa teve uma camiseta vendida, em prol do combate ao câncer infantil, agradeço ao atleta Clayson por abraçar a causa junto comigo e ao time da Team Nogueira academia pelo apoio.
Dois dias antes da largada da etapa realizei a palestra inteligência na adversidade para alunos,atletas e professores de educação física.
Preciso agradecer o apoio do João e Reginaldo  e toda equipe da Team Nogueira academia, aos meus patrocinadores Irídium Labs, Movement, Pizzaria ártico, EMG Baterias e apoio da Skechers com calçados.