No sabado tive um encontro com atletas na loja Mundo Corrida, e tive a oportunidade de trocar com os presentes um pouco da minha história na corrida.
 
Agradeço a loja Muno Corrida pelo convite e aos atletas presentes na palestra desejo muito sucesso em suas vidas.
 
Hoje juntamente com o Preparador físico José Rubens D'elia fizemos uma visita técnica para a preparação do espaço do treino especial do dia 06 de outubro no CEPE USP.
 
Aproveito para fazer o convite para quem quiser caminhar,correr, e se divertir que traga sua familia, seus filhos e vamos viver uma experiência de corrida e caminhada .
 
Para confirmar sua presença envie email para eventos@deliasports.com.br  até dia 02 de outubro as vagas são limitadas.
 
 
 
                                        



 
 

Em um  bate papo descontraído com o time da Tokio Marine Seguradora, eu falei um pouco da minha carreira e a importância da tecnologia para manter a qualidade em ambientes remotos.
O professor José Rubens D'elia falou da atividade física como cura para muitas patologias do ser humano.
Ainda destacamos a estratégia mental como fator importante para superar as adversidades do dia a dia.
O promotor da Skechers Brasil, fez a demonstração dos modelos Go Run e Ride e eu passei a minha experiência com o Go run no deserto da Jordânia, Desafio das Serras e meia maratona noturna de Curitiba.















 No clima frio de Curitiba, o calor humano fez da corrida uma grande festa, muito descontraída.

Mando um forte abraço aos amigos atletas de Curitiba e agradecer a Skechers,por mais essa grande corrida.

Amigos atletas preciso da opinião de vocês para iniciar as inscrições da ultra 24 horas cidade São Caetano do Sul.

Ontem  a Thianne Leonardo e Raphael Silva da Skechers visitaram a clínica Dr. Joaquim Grava, onde eu realizo um trabalho de fortalecimento do corpo para previnir lesões nos desafios de ultramaratona.
O Dr. Joaquim Grava e o fisioterapeuta Marcos Tiburtino  nos receberam e conheceram o tênis Skechers Go Run que eu cruzei o deserto de Wadi Run.

A fim de motivar à prática de atividades físicas, melhoria da saúde e qualidade de vida, a Skechers, uma das maiores empresas de calçados do mundo, leva pela primeira vez para Curitiba a meia maratona noturna, no próximo dia 22, às 20h.
Dia 12 de setembro falei um pouco da busca de objetivos, desafios e a importância de lidar com as adversidades para seguir em frente com mais força para o time de promotores da Skechers.

Meus amigos assistindo a televisão ontem me deparei com uma matéria especial sobre os benefícios da corrida,resolvi compartilhar o texto de Gabito Nunes sobre o sentimento dele em correr.





  A medalha, o troféu, o kit com a camiseta, o cheque das primeiras posições são premiações bem vindas no cotidiano de um atleta.

Mas existe algo que vai além de todas essas conquistas e que nos marcam para a eternidade.

O abraço emocionado depois de dias difíceis, aquele aconchego inesquecível que nos eleva ao status de seres realmente humanos.

Aqui partilho alguns dos meus abraços que ajudaram a me fortalecer nos momentos de adversidades e desabar depois de grandes desafios.

Vá em busca da sua premiação na vida.