Termina etapa desafio 24 h das capitais em Campo Grande -MS

Cheguei em Campo Grande e a recepção foi muito especial, o amigo Ronaldo Borges e a Alessandra Borges sua esposa deram as boas vindas e fizeram todo o apoio para a realização da etapa no parque Belmar Fidalgo.

A Herbalife local apoiou com a hospedagem e enviou uma turma para agitar e apoiar durante as 24 h.

Muitos atletas, compareceram para apertar minha mão e 31 pessoas compraram os kits e correram ao meu lado, alguns andaram, algumas voltas outros correram por alguns minutos e pelo menos 8 atletas correram mais de 100km .

No sábado o sol castigou um pouco, fazendo eu prestar mais atenção na hidratação, e durante a noite a temperatura ficou bem agradável.

Quando deu meia noite reunimos um grupo de atletas e corremos 13 km pela cidade e retornamos ao parque novamente.

Na madrugada entre as 2 e 4 da manhã o Dr. Pedro Paulo, caminhou comigo e compartilhamos muitas histórias de corridas e caminhadas pelo mundo, ele me ajudou a afastar o sono.


A Monica Otero mais uma vez mostrou muita fibra e entusiasmo no apoio, junto com o Ronaldo e a Alessandra Borges, não deixaram faltar nada, a cada hora de desafio, além de ter no almoço e jantar uma comida caseira feita com muito carinho pela Dona Jane mãe do Ronaldo.

Na manhã de páscoa, o casal de atletas Paulo e Mari nos presentou com ovos de chocolate de páscoa, um muito obrigado.

Também ganhei dos irmão Renato e Angelo um porta medalha também agradeço muito.

A imprensa realizou uma ótima cobertura do evento, a Tv Morena afiliada da REDE GLOBO, SBT, RECORD os Jornais Correio do Estado, Jornal do Estado, Mato Grasso News, Tatá Marques entre outros.

A última volta foi muito emocionante, muitas pessoas aplaudindo, o sol voltando com toda força e  mais uma etapa cumprida, agora faltam 22 capitais.

Sigo em frente levando no meu coração o povo de Campo Grande, a cidade morena, quero agradecer cada pessoa que foi prestigiar o desafio no parque Belmar Fidalgo, agradeço  os atletas e parabenizo pela bela participação de cada um deles.


Agradeço aos meus patrocinadores a Skechers, a Tegma, Telex o apoio local da Herbalife, da Premierun em especial ao Ronaldo Borges e a Alessandra Borges e ao pessoal da Guarda Municipal que ficou conosco durante as 24 h.

Próximo sábado Goiânia, a terra do pequi. 

2 comentários:

  1. Valeu Carlos Dias, valeu pela visita em Campo Grande, volte sempre.. abraços, força sempre... Renato e Angelo do blog MOVIMENTO EM CAMPO GRANDE

    http://movimentoemcampogrande.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Força e fé sempre, caminhei no sábado e no domingo pertinho de vc. E estive tb pertinho na ultima volta,.. foi um momento lindo.. emocionante! Obrigada.

    ResponderExcluir