Etapa Goiânia do desafio das capitais termina com sucesso

Após uma semana tentando conseguir um local para realizar a etapa de Goiânia do desafio 24 h das capitais, surge a feira Goiânia capital fitness.

O representante da Skechers Rogério Naves, conseguiu com a Life Fitness o stand na feira com três esteiras e assim o desafio foi realizado.

Os atletas Arthêmio Perfeito de Morrinhos, Toshiba,Felipe,Igor,Áureo e sua esposa e o Sr Júlio  Latíni     se revezaram nas outras duas esteiras e seguiram me apoiando madrugada a dentro fechando comigo hoje as 11 horas após uma volta olímpica na feira.

Cada atleta percorreu em  média 50km  e eu consegui correr 114,6 km  nas 24 horas.

Senti bastante o cansaço nas últimas 4 horas de desafio, por conta do sono, mas a minha musculatura está muito bem, antes de começar a etapa consegui fazer massagem com a Sra Mary massoterapeuta que me apoiounos dois dias anteriores do desafio.

As representantes da Life Fitness Marina, Larissa, Giuliana e Sandra me ajudaram na venda das camisetas e na torcida a cada hora de desafio.

Para a etapa tivemos a cobertura da Tv Cultura e Fonte Tv além das tv anhanguera e alguns sites.

Ao final o atleta Arthêmio Perfeito me presenteou com um troféu e uma camiseta da meia maratona do movimento .

O amigo Rogério Naves representante da Skechers, ofereceu a sua casa em Brasilia então assim que terminou a etapa de Goiânia seguimos pela estrada até Brasilia.

Quero agradecer todos os atletas e pessoas que foram apertar a minha mão na esteira durante o desafio,
a cada semana que passa eu preciso do apoio de cada pessoas seja perto ou longe, pois já se foram 6 etapas e teremos pela frente 21 capitais para terminar o desafio.

Obrigado aos meus patrocinadores Skechers, Tegma, Telex e o apoio local da Life Fitness.

Agora chegou a vez da capital federal Brasília, venham correr comigo.

























Um comentário:

  1. Obrigado ultra Carlos Dias, você passou em Goiânia deixando a todos nós um belo exemplo de solidariedade e humanidade. O desafio de correr 24 horas em cada capital por uma causa tão nobre, faz de você um brasileiro diferenciado e digno de nossa admiração. Um abraço. Desejo sucesso nessa sua caminhada. Valeu Carlos Dias. Até a próxima. (Áureo do Brasil, L. de Bulhões-GO, 09.04.2013)

    ResponderExcluir