Desafio 24 h das Capitais Etapa Brasília no Parque da Cidade

 Estou em Brasília respirando a arquitetura do mestre Oscar Niemeyer, fiquei feliz em andar nas ruas e ver que aqui os motoristas estão respeitando os pedestres, quando atravessamos na faixa é raro de se ver por outras cidades do país.
Quero aproveitar para convidar os atletas de Brasília e região para comparecer no sábado dia 13 de abril, no parque da cidade para participar do desafio 24 h das capitais que terá início às 10 h  próximo ao quiosque do atleta ao lado da administração do parque.
É só chegar comprar seu kit que custa R$60,00 com direito a camiseta, medalha e certificado de participação e R$10,00 desse valor será doado ao hospital GRAACC que trabalha combatendo e vencendo o câncer infantil.


2 comentários:

  1. Foi muito Show a determinação e o Espírito de Companheirismo que presenciamos.. Parabéns Carlos e que Deus te ilumine sempre.. Forte Abraço Amigo e foi um prazer conhecê-lo.. Nelson Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. denilson felix da silva15 de abr. de 2013, 15:35:00

    Oi Carlos, primeiro, parabéns pela iniciativa, pois divulga a modalidade, mas gostaria de saber sobre essa quilometragem que vc fez em Brasília, como foi auferida? Quanto vc correu de esteira e quanto de pista?

    ResponderExcluir