Para vencer desafios chame os especialistas

Tenho um novo desafio pela frente, vou correr 24 horas nas 27 capitais brasileiras, mas para dar a largada, e conseguir ir até a última etapa com maior tranquilidade peço ajuda ao time de especialistas, cada especialista tem algo muito valioso para nos passar rumo a dar um passo mais seguro e confiante em direção ao nosso objetivo.

Apresento agora os especialistas que estão comigo, acreditando, passando dicas importantes,acolhendo nos momentos difíceis, trabalhando o físico a mente e o espírito para  eu continuar sonhando.

Nos próximos posts quero destacar as entrevistas que venho realizando com cada um dos especialistas,já postei aqui a entrevista com a professora de Yoga Wal Nunes, que falou da corrida e o Yoga.

"Quanto maior for o desafio, você irá precisar de pessoas especiais junto com você para que cada passo seja dado com maior segurança, eu fico extremamente entusiasmado quando consigo superar um desafio pois sei que não estou sozinho muitas pessoas me ajudaram a chegar até ali,por isso tenho um imenso respeito aos profissionais que apertaram minha mão em cada desafio" Carlos Dias


Professora de Yoga Wal Nunes
Quiropraxista Thomas Hiroyuki Miyasawa Oku

                                           Preparador Físico  José Rubens D'elia
                                                    Técnico Herói Fung
Terapeuta holístico Luiz Lacerda Pereira

 Fábio Freire Fotógrafo -Movie Produtora

Thianne Leonardo Psicologia Transpessoal  
André Silva Podólogo 

Equipe Fisioterapeutas Dr.Joaquim Grava
Riza R Oliveira Fisioterapeuta 

Dr. Fabrício Naves médico do esporte

Um comentário:

  1. Olá, Carlos, e aí vem p cascavel de novo qdo?
    Sucesso na sua nova empreitada, abraços, Márcia de cascavel.

    ResponderExcluir