Ultra 24 horas/revezamento São Caetano do Sul


Amigos atletas preciso da opinião de vocês para iniciar as inscrições da ultra 24 horas cidade São Caetano do Sul.


O que vocês acham de correr uma 24 horas individual e revezamento no mês de dezembro para fechar o ano de ultramaratona.

Envie seu comentário ou responda a enquete.

Um forte abraço
Carlos Dias

6 comentários:

  1. Carlos meu amigo melhor em dezembro e pode contar com minha presença, não perco de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  2. somente 24 horas solo seria o ideal.
    Éber.

    ResponderExcluir
  3. Não garanto ir, mas acho uma boa iniciativa. Contudo, seria interessante tentar evitar o encavalamento de datas com outras provas, como a de Campinas, por exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Grande irmão, acredito que finalizar o ano com a ultra na modalidade revezamento pode despertar os ânimos de atletas que tem vontade, mas receio, em não conseguir concluir sozinhos. Desta forma, o revezamento de 24 horas certamente contemplará aos novos adeptos (criando mais visibilidade para a modalidade), como também, aos atletas que vem de um ano já desgastaste pela carga das provas individuais, contribuindo assim, para que concluam o ano com chave de ouro. Apoio total ao revezamento 24 horas! Abraço fraterno do André de Menezes.

    ResponderExcluir
  5. tambem fico com a opção de 24hs, menos que isso talvez cada integrante do revezamento não atinja sequer a distancia de maratona...meu caso por exemplo, pretendo debutar em ultras correndo 50km, o que só conseguiria correndo à noite e na madrugada deixando o horario mais quente para parceiros mais preparados e experientes...fazendo com menos de 24hs só se fosse de 12 horas com largada as 20hs por exemplo...me fiz entender? Por enquanto sugiro a segunda semana de dezembro, na primeira temos o revezamento ayrton senna...abs Luiz VO2

    ResponderExcluir
  6. Olá Carlos,
    Estamos aguardando a confirmação da prova de Canela, se não for rolar,estaremos aí, seja 12 ou 24h(solo ou dupla). Porque vc não aproveita e faz a prova/festa no mesmo lugar da outra prova de atibaia, pega um circuito de uns 500m-1000m (sai pela piscina e volta pela entrada principal) e aproveita a estrutura da pousada, num só evento iríamos fazer uma ultra, fazer uma prova de montanha, e ainda fazer festa em volta da piscina!!! Um abraço,

    ResponderExcluir