Visita ao graacc,que emoção

Hoje foi dia de reencontrar, os amigos do graacc, entregar oficialmente, as doações arrecadadas até agora, que teve o total de 17.214km e o valor total arrecadado R$34.428,00  abraçar as crianças, receber o carinho dos voluntários, médicos e os pais.


Foi um daqueles dias, que ao olhar para trás, falamos valeu a pena todo o esforço, que emoção, como é difícil, mensurar esse sentimento, tão forte.

Quero agradecer a homenagem que as crianças, seus pais, voluntários e corpo administrativo fizeram hoje, receber o quadro com as assinaturas e frases de agradecimento, é como ganhar uma copa do mundo, uma medalha de ouro.

Tive direito até a uma linda música do pequeno Richard da Bolivia.

Quero agradecer todo carinho, e dizer que vocês ganharam um amigo, para cada momento de suas vidas, quero que saibam que eu sempre vou levar comigo o exemplo de força, leveza e amor a vida, que vocês transmitem, obrigado muito obrigado.

Para quem quiser colaborar, comprando quilômetros ainda temos 1036km para atingir a meta,cada km custa R$2,00 colaborem.












4 comentários:

  1. Carlos, foi um prazer te conhecer! É inspirador ouvir a sua história desse um ano de desafio! Queremos ouvir mais histórias...
    Venha nos visitar sempre no GRAACC...

    grande abraço,
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Parabéns Carlinhos por ajudar os necessitados, com certeza Deus está nos seus caminhos, vc foi um guerreiro nessa empreitada, que Deus possa continuar te abençoando e te iluminando muito e muito e com muita saúde para continuar ajudando a todos.
    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, inspirador, grande atitude...

    ResponderExcluir
  4. Ultra Carlos, o grande guerreiro. Salve, salve! Abraço do Áureo (Goiás)

    ResponderExcluir