Obrigado Cascavel, Toledo to chegando

Se eu for tentar explicar, com palavras a emoção de ser recebido por essas pessoas, eu teria que buscar uma nova expressão no dicionário gigaemoção, hoje, divulguei o desafio na record de Cascavel, almocei na casa da atleta e professora Márcia Fontanélla, fiz massagem cortesia, na clínica Geoterapia com o terapeuta Maicon Butinge e recebido por   Fábio Castilho .

A beatriz filha da Márcia, escreveu e cantou uma música, que escrevi junto com ela, depois gravaram um video para publicar no blog da Márcia e no site da associação de corredores de Cascavel.

Fui até o lançamento da meia maratona de Toledo, e lá fui chamado na tribuna para falar do desafio, a mídia destacou mimnha presença no evento, conhci alguns atletas, e amanhã eles me encontrarão na estrada, para chegar juntos em Toledo.

A emoção aumenta a cada chegada, a cada aperto de mão e a cada amigo conquistado nessa jornada, amanhã chego em Toledo e depois sigo para Marechal Rondon.

Obrigado pela acolhida Cascavel.

Contato 046 9129 3834


















6 comentários:

  1. Parabéns pela sua coragem,você ja pode ser considerar um vitoriosa por chegar até aqui. Admiro essa sua atitude de ajudar quem necessita, são poucas as pessoas nesse mundo que teriam esse gesto de solidariedade cm você esta tendo. Mas tenha certeza que seu melhor e maior presente esta te aguardado e vai te dizer ´´Papai você consiguiu`` e dar aquele abraço que você deve estar ancioso para dar.
    Força nessa sua caminhada, tenha fé você Vai conseguir.

    Abraços Keli Libardi

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS CARLOS DIAS,ACOMPANHO OS SEUS PASSOS ATRAVES DO SEU BLOG,E CADA PASSO,CADA QUILOMETRO PERCORRIDO POR VOCÊ É UMA ALEGRIA PRA MIM QUE TAMBÉM SOU CORREDOR E TENHO A CERTEZA QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR COMPLETAR O DESAFIO,POIS O MESMO ESTÁ SENDO REALIZADO POR UMA CAUSA MUITO NOBRE AS CRIANÇAS DO GRAACC, PARABÉNS PELA INICIATIVA E POR ESTAR FAZENDO ISSO POR AMOR E ATRAVES DESSE AMOR ESTA FAZENDO DIFERENÇA NA VIDA DE CADA CRIANÇA DESSA INSTITUIÇÃO.PERMANEÇA FIRME NO TEU CAMINHO,"QUE O SENHOR TE ABEÇÕE E TE GUARDE,QUE O SENHOR FAÇA RESPLANDECER SOBRE TI O SEU ROSTO E TE DE A PAZ" ATÉ MAIS GUERREIRO FICO POR AQUI NA TORCIDA,FIKA COM DEUS! JOÃO FRANCISCO XAVIER BEZERRA DO NASCIMENTO. RECIFE,PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS CARLOS DIAS,ACOMPANHO OS SEUS PASSOS ATRAVES DO SEU BLOG,E CADA PASSO,CADA QUILOMETRO PERCORRIDO POR VOCÊ É UMA ALEGRIA PRA MIM QUE TAMBÉM SOU CORREDOR E TENHO A CERTEZA QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR COMPLETAR O DESAFIO,POIS O MESMO ESTÁ SENDO REALIZADO POR UMA CAUSA MUITO NOBRE AS CRIANÇAS DO GRAACC, PARABÉNS PELA INICIATIVA E POR ESTAR FAZENDO ISSO POR AMOR E ATRAVES DESSE AMOR ESTA FAZENDO DIFERENÇA NA VIDA DE CADA CRIANÇA DESSA INSTITUIÇÃO.PERMANEÇA FIRME NO TEU CAMINHO,"QUE O SEWNHOR TE ABEÇÕE E TE GUARDE,QUE O SENHOR FAÇA RESPLANDECER SOBRE TI O SEU ROSTO E TE DE A PAZ" ATÉ MAIS GUERREIRO FICO POR AQUI NA TORCIDA,FIKA COM DEUS! JOÃO FRANCISCO XAVIER BEZERRA DO NASCIMENTO. RECIFE,PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a escrever sobre a sua estadia aqui na nossa cidade, em Cascavel!As emoções foram muitas..em todos os lugares...valeu muito a pena!!Super beijo, Carlos, vai com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Ultra Carlos, um exemplo para todos nós. Um brasileiro que realmente carrega nossa bandeira com orgulho e nobreza. Abraço e força prá você sempre. Áureo

    ResponderExcluir
  6. Foi um prazer enorme te conhecer Carlos, e poder através de uma simples matéria mostrar sua coragem, força, determinação e acima de tudo solidariedade!!!! Falta pouco né.. Vai com TUDO, que Deus esteja com vc a cada passo!!!

    Abraço,
    Emanoelle
    CGN.inf.br Cascavel/PR

    ResponderExcluir