Coração apertado, na partida de Chapecó

"Devemos sempre transformar, o chumbo que a vida teima em nos oferecer, em ouro, de amizades,excelência,respeito e amor ".


Hoje, me sinto mais firme, as dores diminuíram, graças as massagens da  Andreia da revitallis chapecó, mas a alma também está mais leve,pois o carinho e respeito recebido na clinica, me levantou, tenho sentido o esforço,diário, parece que a cada dia, as distâncias ficam ainda mais difíceis.

Mas, tenho que agradecer, a Mari Didéa, a Carla e toda equipe pelo apoio, integração e carinho.

Agradeço,a simpatia iluminada da dona Mafalda

É emocionante, conhecer tanta gente especial, fico quase que o dia todo sozinho, com meus pensamentos, o peso da mochila, as curvas,retas,subidas e descidas, às vezes um camponês me oferece uma fruta, manda um boa sorte,ou simplesmente me sorri, outras, um carro passa buzinando fazendo festa.

Tenho testado muito minha capacidade de organização,  planejamento, e de lidar com as mudanças constantes no caminho.

Agora o maior desafio, é controlar a emoção, pois a cada passada, cada cidade, que consigo chegar, é uma vitória, uma linha de chegada.

Agora começa, a passar um filme das pessoas, que surgiram como anjos da guarda no caminho, me protegendo, animando, me estruturando para o próximo passo, quero agradecer a cada uma dessas pessoas.

Aos amigos conquistados aqui em Chapecó, digo um até breve, nada de adeus, nos veremos um dia desses, obrigado do fundo da minha alma. sigo com o coração apertado,pois sei que conquistei amigos verdadeiros e eternos.

Sigo agora, rumo a Cascavel, espero chegar lá até dia 18 de julho um abraço a todos.

Carlos Dias
047 9216 6818

Um comentário:

  1. Grande ultra Carlos, vai aí uma mensagem de força prá você. Um abraço e siga sempre com toda essa sua força. Áureo

    ResponderExcluir