Chegada a Cascavel, para recuperação


Nesses dias, não consegui, atualizar meu blog, pois a internet, estava muito lenta, e toda hora ficava sem conexão, mas vou resumir os passos dados até a chegada em Cascavel.

Eu passei por Francisco Beltrão, e consegui cortesia, do hotel Francisco Beltrão Palace Hotel, fiz uma sessão de fisioterapia, para seguir em frente.






Segui estrada e as dores nas costas, começaram a me incomodar, mas nada de conseguir alguém para me atender, continuei cheguei em Santa Tereza do Oeste, e achei a clinica de fisioterapia Santa Clara, falei  com a fisioterapeuta Hudimara Matos, que no mesmo instante, abriu as portas da clínica, fez uma massagem, vários alongamentos, para alinhamento de postura e procedimentos que minimizaram minhas dores, ela foi depois para Cascavel que fica 18 km, de Santa Tereza e fez mais uma série de alongamentos.


Agradeço essa atitude,mais um anjo da guarda no meu caminho, justamente no momento mais critico para meu corpo, recebo esse acolhimento tão importânte.

A imprensa de Cascavel, me recebeu, e registrou minha chegada, a noite a atleta Elisia que mora em Uberlândia, me passou o contato da atleta Márcia Fontanella, que foi até o hotel, me buscar para apresentar suas filhas a Maria Eduarda e Beatriz,depois fui conhecer um pouco da cidade das águas, Cascavel fica a 140km de Foz do Iguaçu, bem próximo a fronteira com o Paraguai.

Hoje descanso, vou fazer mais sessões de fisioterapia, divulgar o desafio e ver se faço um bate  papo com atletas da cidade.

Agora já são 17009km 302 dias na estrada, falta 24 dias, para chegar na capital paulista, 1241km, agora tenho que ter muita calma, para chegar bem em São Paulo e poder abraçar meu filho Vinícius e todos amigos.

"Em minha mente, os sorrisos das pessoas, o cheiro dos lugares, a emoção que não consigo, controlar ao final de cada dia, a sensação de conquista e a superação do cansaço e da dor, transforma meu dna minuto a minuto, fazendo com que eu não desista busca", Carlos Dias

2 comentários:

  1. é um prazer desfrutar da companhia do Carlos...ouvis suas histórias, sentir as emoções, se envolver com os sonhos..enfim, mais um momento na minha vida que eu devo ao fato de ter começado a correr, mesmo tendo 40 anos...poderia nem conhecê-lo...vou correr minha primeira Meia Maratona em Toledo em out..mesma cidade que ele vai seguir amanhã..mas já estamos aqui confabulando..quem sabe vou correndo com ele..afinal o que são 46 kms ?? o MEU DESAFIO...e o que é a nossa vida ?? Um desafio constante! Qdo envolvemos nossos desafios com as causas sociais, aí, não tem explicação!! Coisas para poucos, SO OS BONS FAZEM, isso é para vc, Carlos!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Legal saber que você está na minha região.
    Pena eu ter ficado afastado um pouco das atualizações do seu blog, pois assim eu poderia saber por onde você andava.

    PS: Por acaso você passou correndo pela Br-369, região de Ubiratã?

    Abraço e siga firme em sua jornada.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir