Após a chuva, um novo amigo


 "O homem racional, ajusta-se ao mundo;o homem irracional persiste na tentativa de ajustar o mundo a si mesmo".G.B.Shaw

Se tudo fosse plano, liso e confortável, como seria, o DNA , do ser humano? veja a água parada e estagnada, é centro de vermes, sujeiras e podridões.

e veja a água de uma cachoeira, que enfrenta, a queda de um penhasco, sempre cristalina e oxigênada.

Precisamos todos os dias fortalecer nosso DNA,e para isso precisamos, seguir serenos na trilha, se a estrada é íngreme, mudar a marcha, e adequar-se a subida, se o terreno é irregular, deixar o corpo leve.

Mas o que acontece muitas vezes é que as pessoas, querem que a estrada, seja sempre reta,polida, sem nenhum obstáculo.

Somente com as subidas, descidas, curvas, retas, pedras, chegaremos ao cume.

Hoje o dia começou com muita chuva, logo cedo, mas segui mesmo assim, recebi ligação da atleta e grande amiga Jacqueline Terto e do meu amigo Luis Lacerda, que me animou ainda mais, para seguir, na estrada.

Hoje tinha uma corrida em Maringá, mas tive que seguir em frente, para conseguir acumular mais km e conseguir, ter mais tranquilidade, daqui para fente.

Conheci o Ariel, a Kenna  e a Aline, no Casa de Bamba, onde o Sr. Heligton Lopes e sua esposa Estela me convidaram a divulgar o desafio, na casa que toca chorinho e samba de raiz, foi bem pouco o tempo, que fui a casa, mas fui recebido com muito respeito e carinho, eu volto um dia para poder me divertir sem compromisso,obrigado pelo espaço e divulgação.

Cheguei em Rolândia,que fica bem perto de Londrina, encontrei um hotel, e na hora de sair para jantar encontrei na recepção do hotel o Sr.Gilberto O.Casara  de São Paulo, que me pagou o jantar e a diária do hotel, eu agradeço pela força e torcida, com certeza mais um grande amigo conquistado, no desafio.

Amanhã chego em Londrina,vou reencontrar meus amigos Edson e o Gerson de Oliveira , eles vão sair de Curitiba, para me recepcionar em Londrina.

Agora falta 13 dias para chegar em São Paulo na Adventure Sports Fair -Brasil Sports Show, Agradeço as mensagens de apoio.



3 comentários:

  1. Vamos lá irmão! Agora são só 13 dias e já, já estará com saudade disso tudo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Carlos,
    Prazer em conhecer você! E parabéns pela garra e determinação! Que Deus te ilumine nesta bela jornada.
    Abraço,
    Kena

    ResponderExcluir
  3. Grande Carlos Dias, parabens pela luta. Foi um prazer recebê-lo na Casa de Bamba. Nos sentimos orgulhosos pela sua passagem por essa casa. Forte abraço e sucesso sempre!!
    Helington Lopes

    ResponderExcluir