Dia de chuva e frio

Hoje comecei a correr com sol, depois o tempo foi mudando, a chuva chegou, me molhou, logo depois o frio chegou e castigou o meu corpo.

Vejo que agora será muito difícil, cada passada, o frio vai apertar mas eu sigo, hora mais forte, hora mais fraco.

Tenho que agradecer, as mensagens dos amigos de várias partes do Brasil e do mundo, essa energia enviada através de mensagens me ajudam a eguir em frente.

Amanhã chego em Registro no Vale do Ribeira, e tento chegar em Curitiba até sábado.

Convido a todos a comprarem quilômetros.

Um abraço
Carlos Dias
11 7439 4151

7 comentários:

  1. Você já está no topo da vitória ultra Carlos, força aí pra você. Abraço. Áureo (GO)

    ResponderExcluir
  2. Valeu carlao que a cada dia o senhor Jesus Cristo esteja ao lado te fortalecendo e protegendo materialmente e espiritualmente quem te manda muitas lembrancas e a amiga Elizangela futura profissional na area de Educacao Fisica formada pela UNIPE/Pb em Curitiba nao deixe de se comunicar com o Ultramaratonista Mozart do www.corrotododia.com.br. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  3. Meu ilústre irmão; há tempos venho lhe escrevendo mas não sei o que ocorre pois, o servidor não registra a mensagem (informando que tente mais tarde...sempre assim). Hoje novamente lhe escrevo e, tomara que dê certo, para dizer-lhe da felicidade que sinto ao saber que reviu seu filho e familiares (fiquei imaginado a cena do reencontro e confesso, me emocionei!), afinal, um pouco dessa sua batalha incondicional para ajudar ao próximo hoje, faz parte da minha história de vida. Não cansarei de afirmar: ter a oportunidade e felicidade de conhecer um ser humano igual a você (meu irmão), não tem preço! Um grande abraço fraternal do amigo e irmão cearense e de todos os que ficaram aqui (Djacir, Marcos do côco,...), na torcida por você e por todos pelos quais você luta. Continuo a orar para seu caminho continuar sempre iluminado!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Andre gostei de sua mensagem de amizade pela passagem do Carlos Dias ai e em Fortaleza aproveito para te mandar algums sites amigos fiquem a vontade e divulguem eventos esportivos www.casadocorredor.com.br click mural de recados www.zonaalvo.com.br click recados www.esporteassessoria.com.br www.runnersworld.abril.com.br click notascaorridas/blogcorreria comente as noticias e envie tambem se possivel me envie algum site de eventos dai do Ceara fico muito agradecido. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa.

    ResponderExcluir
  5. ai carlao que o Senhor Jesus Cristo te proteja a cada dia de tua aventura segue site amigos www.bonskmjuliana.blogspot.com comente as noticias e envie tambem www.mundodascorridas.blogspot.com www.salvadoraracajucorrendo.blogspot.com comente as noticias e envie ele do nosso amigo baiano RobertoEncarnacao. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  6. UM PENSAMENTO PRA ALIVIAR AS DORES DA ALMA!

    Ainda existe muita gente que não entende outra caridade, além daquela que se veste de trajes humildes aos sábados ou domingos para repartir algum pão com os desfavorecidos da sorte, que aguardam calamidades públicas para manifestar-se ou que lança apelos comovedores nos cartazes da imprensa.
    Não podemos discutir as intenções louváveis desse ou daquele grupo de pessoas; contudo, cabe-nos reconhecer que o Dom sublime é de sublime extensão.
    Paulo indica que a caridade, expressando amor cristão, deve abranger todas as manifestações de nossa vida.
    Estender a mão e distribuir reconforto é iniciar a execução da virtude excelsa. Todas as potências do espírito, no entanto, devem ajustar-se ao preceito divino, porque há caridade em falar e ouvir, impedir e favorecer, esquecer e recordar. Tempo virá em que a boca, os ouvidos e os pés serão aliados das mãos fraternas, nos serviços do bem supremo.
    Cada pessoa, como cada coisa, necessita da contribuição da bondade, de modo particular. Homens que dirigem ou que obedecem reclamam-lhe o concurso santo, a fim de que sejam esclarecidos no departamento da casa de DEUS, em que se encontram. Sem amor sublimado, haverá sempre obscuridade, gerando complicações. Desempenha tuas mínimas tarefas com caridade, desde agora. Senão encontras retribuição espiritual no domínio do entendimento no sentido imediato, sabes que o Pai acompanha todos os filhos devotadamente.
    Há pedras e espinheiros? Fixa-te em Jesus e passa.

    Meu irmão; mais do que ninguém você conhece a dor das incertezas que nos acompanha pelo caminho, no entanto, saiba que o pai sempre estará caminhando ao seu lado. Um abraço fraternal do irmão cearense!

    André de Menezes

    ResponderExcluir
  7. MUITISSISSIMO LEGALLL
    ADOROOOOOOOOO
    BJAO A TODOS
    ABRAÇO CARINHOSO

    ResponderExcluir