Uma estrada de muita aprendizagem

 " Se...


Se eu pudesse deixar algum presente a você,

deixaria acesso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora...

Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.

A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:

Além do pão, o trabalho.

Além do trabalho, a ação.

E, quando tudo mais faltasse, um segredo:

O de buscar no interior de si mesmo

a resposta e a força para encontrar a saída."

Mahatma Gandhi


Cheguei no Espirito Santo, e as montanhas me deram boas vindas, o cansaço cresce, sinto algumas dores, ainda não consegui fazer fisioterapia, para amenizar essas dores.

Mando um abraço a todos atletas de Vitória .

Hoje durmo a 48 km de Vitória e amanhã sigo para a capital do Espirito Santo,Sra. Fátima Encarnação será meu anjo da guarda em Vitória, ela é prima do atleta e grande amigo Roberto Encarnação, que me recebeu em Salvador.

Tenho acumulado na estrada, uma vasta experiência com a mudança de comportamento, o clima, as comidas e tenho conversado muito com os moradores das localidades.

Quero agradecer as mensagens, dos amigos, e por toda torcida para o sucesso do desafio, quando leio as mensagens ganho muita energia.

Obrigado a todos pela torcida

Meu celular no Espirito Santo é  027 9824 0752

2 comentários:

  1. Olá Carlos!
    Sigo conectado. Espero que tenha uma ótima e revigorante estada na bela Vitória. Coisas de data e grana, o plano de reencontrá-lo na estrada acredito terá que será adiado (quem sabe na prova de 06 horas na sua chegada?, tá desenvolvendo a idéia?)mas ao menos com o coração seu amigo está, mesmo que à distância, correndo "ao seu lado".
    Abraçao

    ResponderExcluir
  2. Valeu carlao agradeco a todos de Vitoria mesmo sem conhecer a Fatima Encarnacao a Academia Salute e aos demais. Corre Brasil/Mundo/2011 Natal - Rn 2º Circuito Unimed de Corrida/Rn 14/5/11 5km 10km Natal - Rn Meia Maratona de Natal 05/11/11 5km 10km 21km org Unika eventos cont www.meiamaratonadenatal.com.br. Att Elivan(ciclista/Ultramaratonista/Pb

    ResponderExcluir