Obrigado amigos de Vitória e Guarapari

Diante dos dias marcantes em Vitória, as pessoas que apertaram minhão, eu sigo tão grato e com a certeza que o desafio passos solidários já é o maior e mais emocionante da minha vida.

Em Vitória recebi apoio do hotel, Bristol, que me concedeu duas diárias, do Grupo Minuano que me concedeu duas diárias, alimentação do restaurante Ilha do Camarão e fisioterapia da academia Salute.

A Fátima Encarnação foi um anjo da guarda, me recebendo na entrada da cidade, apresentando a todos, inclusive sua familia e amigos.

Realizei palestras na academia Salute, Tegma Gestão Logística,na Ufes, curso de engenharia da produção e visita a empresa Ceturb.além de almoçar no restaurante do pai da Juliana Campos que tem um projeto socio-ambiental chamado Euajudooplaneta.blogspot.com .

Tive a honra de conhecer o atleta Luiz Bitencourt e a esposa dele Renata que é escritora, fiz matérias com as tvs Capixaba, Tribuna e jornal A Gazeta, além do site Mundo das corridas.

O atleta Frederico me acompanhou saindo de Vitória, o amigo Marcos Pel nos levou de carro para saída da cidade e atravessar a terceira ponte, pois não é possível atravessar a pé, e fomos até Guarapari 44,5 km, foi um dia muito leve,no final da tarde  a Fátima me ligou e falou que eu tinha morada em Guarapari na casa da dona Ana Maria, que me recebu com muito entusiasmo, dormi muito tranquilo, e  pela manhã ela ligou para tv Guarapari para gravar uma matéria.

Agradeço todo esse carinho aos amigos de Vitória e Guarapari, estou muito emocionado, em saber que tenho tanta gente na torcida, não vou desistir,quero chegar e abraçar a todos.

Agradeço do fundo da alma  Fátima Encarnação,Luciana Magalhães,Elaine Pizzol,Juliana Campos, Flávia Carvalhinho,Hellen, Pedro da Salute, colaboradores da Tegma, alunos da Ufes,Luiz e Renata, Frederico, Marcos Pel, Ana Maria e familia e a Deus por me proteger nessa estrada. vou seguindo rumo ao estado do Rio de Janeiro que devo chegar até dia 19 de maio.

Um forte abraço
Carlos Dias
027 9824 0752

2 comentários:

  1. Estamos contigo campeao e exemplo de garra!

    ResponderExcluir
  2. Carlos,

    Descobri seu site por acaso e desde então estou te acompanhando. Parabéns pela iniciativa, você esta inspirando muita gente. É isso ai cara...não desista.

    abraços
    Davi Borba

    ResponderExcluir