Sexta feira, de reencontro na estrada

Hoje levantei bem cedo, o hotel que fiquei não serviu o café da manhã, alegando que eu era o único hóspede e era feriado, para não me ficar injusto, eu paguei com desconto o valor da diária.

Fui tomar café em um posto de gasolina, e depois segui para estrada, rumo a Itabuna, meu amigo ciclista Roberto Encarnação e o ciclista Joel, me ligaram e fizeram uma surpresa, me encontrando na estrada, almoçamos juntos e seguimos, eu mais leve, sem a mochila nas costas, e animado em um bate papo divertido.

Foram 60 km, com uma chuva fina e constante, mas o dia passou tão rápido que logo avistamos Itabuna, conseguimos um hotel e enfim  fomos jantar.

Obrigado, mais uma vez Roberto e Joel, vocês, me animaram muito hoje na estrada, recuperei minha energia.

Tenho aprendido muito nesse desafio, e a principal aprendizagem é que as amizades feitas em momentos adversos, ficam para eternidade.

Abraços e uma ótima páscoa com muita paz e celebração da vida com a familia.

Carlos Dias
071 9640 7916




3 comentários:

  1. carlos,percisto na luta com a graça de quem ja venceu..mta força irmao,parabens pelos 10 mil km,sempre correndo com vç..arthemio,morrinhos goias.

    ResponderExcluir
  2. Oi Garlos feliz Pascoa para vc estou com minha familia em Petrópolis...concordo com vc quando fla que as maizades são eternas pode sempre contar com nosso Bio Espaço e com nossa amizade falo por mim e pelas meninas adoramos te conecer bjos Helena... muita liz e Axé para vc

    ResponderExcluir
  3. carlao vc merece e que Deus esteja a cada dia ao teu lado, mando meu abraco ao Roberto/Joel que eles verdadeiros amigos. Segue um site Vitoria - Es www.acor-es.com.br. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir