Cheguei em Salvador,


Hoje me despedi, dos amigos de Camaçari, peguei a estrada, com um sol ardido, depois caiu uma chuva leve, abriu novamente o sol e mais tarde mais chuva.

Corri em um ritmo, um pouco maior que os dias anteriores, para conseguir chegar cedo em Salvador, tentei conseguir apoio em hospedagem junto a secretaria de turismo, mas não tive sucesso, nem retorno das ligações e 7 pessoas que conversei, mas tudo se encaixa na hora certa.

No momento em que direcionava meu pensamento, em todas as pessoas que  apertaram minha mão, desde a largada do desafio até aqui, o meu amigo Robson Neves atleta de Jundiaí, me ligou, e perguntou como eu estava, expliquei a ele a situação e ele de imediato, disse que iria ver se conseguia alguma coisa.

Momentos depois, voltou a me ligar, dizendo que um hotel no Pelorinho iria me receber.logo em seguida o ciclista e corredor Roberto Encarnação, que até então só conhecia pelas mensagens do blog.

Me ligou e foi dar as boas vindas na entrada da cidade,me ofereceu sua casa, para eu dormir essa noite, e amanhã me transfiro para o Vila Villa Bahia http://www.hotelvillabahia.com/ .

Liguei para o gerente do hotel Sr. Leonardo Cavalcante, que me deu as boas vindas.

Fiquei muito feliz ao encontrar esse grande atleta,o Roberto, que já realizou o desafio de correr de Salvador a Aracaju juntamente com outro ciclista.

Mando um abraço a familia do Sr Roque Pinto, que vende guloseimas na beira da BR324, junto com a esposa, filhos e netos. Meu amigo, Sr Roque que familia linda o senhor tem, meus parabéns e obrigado pelo café.

Meu corpo reclamou hoje, quando parei de correr, me veio uma sensação de tontura, enjôo e uma leve febre.

Tomei um remédio para enjôo e dormi por 3 horas,agora estou bem melhor, vou me recuperar bem e seguir rumo a Ilhéus.

Percorri até Salvador 9779km foram vendido 1189 km a meta é vender os 18250km .


Obrigado amigo Robson Neves e amigo Roberto Encarnação, vocês são anjos na minha estrada.


Contato: 071 9640 7916

2 comentários:

  1. É isso aí Carlos, estamos todos juntos nesta sua batalha!!! Como te disse por telefone, queria poder ajudar mais. De longe no que puder conte sempre comigo.É o mínimo que posso fazer por você.

    Robson Neves - Jundiaí- SP

    ResponderExcluir
  2. Carlos, "meu rei"!
    Apenas retribui o que Deus me dá a vida inteira por estas estradas. Muito bom conhecer-lhe pessoalmente, ótimo astral e bom humor. Certamente iremos nos encontrar mais vezes por aí. Um abraço e qualquer coisa já sabe que pode contar com um amigo aqui na terrinha.

    ResponderExcluir