Amigos no caminho

  Um dia decidi, ir de encontro ao meu sonho, e que esse sonho, fosse recheado de amigos pelo caminho, que a familia fosse minha fonte de energia, minha bandeira meu amoleto e companhia nas horas de puro isolamento.
O sorriso meu passaporte e minhas pernas minha nave espacial.

Agradeço a Deus por existir o esporte na minha vida

Obrigado a cada amigo conquistado nessa estrada

Abraços
Carlos Dias
071 96407916


equipe TVE

Prima reencontro
resumo do amor por esse país




crianças wimiri atroari

familia minha base de força

mãe eterna lembrança

meu diamante



equipe Hotel Villa Bahia




primo reencontro

equipe TV BAHIA

o sol que ilumina nossos passos





6 comentários:

  1. Grande Carlos, continue com essa força, você é um exemplo de ser humano. Abraço. Áureo

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, Carlos Dias.
    Venho abradecer ao amigo pela idéia de vender quilômetro da espada do zorro cearense, para ajudar quem precisa.
    Matéria da venda.
    http://youtu.be/TBnf4Gfbb00
    Que DEUS lhe abençoe.
    Um abraço do amigo Djacir - Zorro cearense.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlos,
    fui comprar quilômitros e o link não funcionou. está rolando algum problema??? Tenho minha página no nike run e participo de vários desafios de kilometragem com muitos corredores. Acredito que lá a gente encontra muita gente bacana para ajudar a comprar os kilômetros. Mas para eu fazer isso o link tem que estar funcionando.

    abs

    Mateus ( corredor- ssa)

    ResponderExcluir
  4. ai carlao te desejo que Deus esteja ao lado a cada dia que passa de sua aventura mando meu abraco a todos os Baianos pela sua acolhida. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  5. Carlos você fica até quando na Bahia? Salvador?

    ResponderExcluir
  6. Faaaaala Carlão. Meu grande irmão; mais uma vez retornando pra dizer que cotinuo acompanhando seus passos (orando e velando pelo seu caminho). Caro irmão, recentemente em um treino de ciclismo na Ce-040 spfri um pequeno acidente (um caminhão me deu o famoso canto de carroceria e me atirou estrada abaixo), felizmente, apenas algumas escoriações e um tornozelo fissurado, que me deixou de cama por quase 2 semanas, mas agora, tudo melhor. Estou com um plano de correr um dos desertos (ATACAMA).Será que consigo? Tão logo esteja recuperado, vou por em prática e deixar deixar a bike um pouco adormecida (está quase intacta; só eu me lasquei, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!). Fico por aqui, na confirmação de que estarei sempre em espírito e oração por você. Que Deus sempre continue te abençoando. Abraço fraterno. Ah! Quase esqueço. Postei em meu blog (que criei recentemente, algumas de suas entrevistas e, a que você deu pro pessoal aqui - a turma do Zorro, está postada lá. Dá uma passada por lá - este é o endereço(http://blog.clickgratis.com.br/andredemenezes/)

    ResponderExcluir