Momento de encontro com os primos


Ao rever meu primo Silvano, uma imagem da infância, voltou a ficar bem forte na minha mente, foi como se eu voltasse no tempo, o mesmo jeito calmo, a mesma forma carinhosa de receber, como eu fiquei feliz de abraçar meu primo.
Eu tinha na mente, a imagem dos filhos dele, a Maíra e o Jones, de 14 anos atrás, ainda bem pequenos, e hoje vejo, jovens maravilhosos, super educados e a esposa dele a Maria, eterna companheira, dedicada e mãezona.

Minha energia, voltou a crescer, para seguir na minha jornada, saí um pouco da rota, para ter esse momento especial, com meus primos em Caruaru, e sigo na estrada rumo a Alagoas, amanhã entro no estado deAlagoas, seguindo pelo litoral, rumo a Maragogi.

Mando um abraço aos amigos de Fortaleza, André Menezes, Zorro, Marquinho do coco, que continuam enviando mensagens, ao amigo André Sena e Elivan de João Pessoa, e ao meu novo irmão Fábio Romero de Recife.
Envio um desejo de sucesso, aos amigos estudantes de Barreiros, e a professora Marizi,  por receber minha palestra.





3 comentários:

  1. ai carlao que Deus esteja ao teu lado a cada instante te protegendo e te dando paz e saude em sua aventura. Segue esse site www.zonaalvo.com.br de Aracaju se comunique tambem com ele ainda www.fba.org.br. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, meu caro, Carlos Dias.
    Um abraço do amigo Djacir(zorro do Ceará).
    Você estar sempre em nossas orações.
    Que DEUS lhe abençoe.
    Abç.

    ResponderExcluir
  3. Saudações caro amigo, Carlos Dias!
    Desejo muitas vitórias e milhares de quilometros de conquistas e alegrias.
    Fique na paz! Profª MARIZE / BARREIROS-PE.

    ResponderExcluir