Matéria chegada em João Pessoa

3 comentários:

  1. ai Carlao parabens vi sua chegada em jp no globo esporte parabens seja bem vindo pena nao puder lhe dar assistencia e nem poder assistir sua palestra no Unpe pois estou com um parente no cti segue meu cel83-8719-8627 informe o hotel que vc se encontra.Quando chegar no Recife se comunique com www.corredoresdorecife.com.br tente falar com o prof Roosevelt 81-3257-5974 noite www.esporteassessoria.com.br Atenciosamente Elivan/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Carlao ai vai meus parabens em nome de todos os desportistas do estado da Paraiba o pessoal do Hotel Caju 2 e equipes da Globo/Pb pela sua receptividade, espero que o estado de Pernambuco, alagoas, Sergipe, Bahia e os demais estados de roteiro ate sua chegada na capital Paulista o apoiem. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  3. Carlao qdo passar na capital Alagoana - Maceio tente localizar um maratonista renomado Jose Carlos Santana se possivel fale no Ultra Elivan/Pb nao desmerecendo os demais procure tambem a fed.Alagoa nao lhe melhor sobre ela porque nao tenho conhecimento, chegando em Aracaju tente localizar o www.zonaalvo.com.br nao conheco eles mais agradeco as pulblicacoes que ja fizeram em meu nome inclusive vc ja se encontra no item recados. Atenciosamente Elivan(Ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa.

    ResponderExcluir