Chegada em Alagoas, tinha algumas praias no caminho




4 comentários:

  1. ai Carlao agradeco ter lembrado de mim na reportagem fiquei muito triste em nao puder ter te dado mais assistencia em jp espero que o Deus todo poderoso esteja a teu lado te confortando e te dando muita resistencia. Espero que vc quando concluir essa aventura vc com essa experiencia pelos estados brasileiros passara a fazer ultramaratonas por todo o Brasil.Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Carlos parabéns pela atitude e pela força de vontade, pessoas como vc me fazem acreditar que ainda existe a possibilidade de vivermos em um mundo melhor se cada um fizer a sua parte,confesso que toda vez que acesso o seu blog e leio as experiencias de cada dia surge algumas lagrimas em meus olhos e ainda não sei o porque, ou melhor sei sim, é de alegria por saber que existem pessoas como vc.mais uma vez te desejo parabéns e toda vez que vc pensar em parar por causa das dores, lembre-se que existem pessoas em todo o Brasil torcendo por vc.termino aqui as minhas palavras com um ditado militar que diz que "quando o corpo não aguenta, a moral é que sustenta"

    um grande abraço do seu amigo
    Luiz Andrade- Recife -PE

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu irmão; espero que esteja melhor do acontecido com o pé. Saiba que sempre, e nunca é demais lembrar, você está em minhas orações diárias e, tenha ainda a certeza, Deus te presenteou com o dom de ser iluminado e iluminar os caminhos por onde passa. Não somente o ato heróico de ajudar a quem necessita, mas também, deixar um pouco de luz no caminho daqueles que tiveram e terão a oportunidade de sentir a paz que você irradia. Sempre aqui, acompanhando seus passos solidários e aprendendo um pouco mais a respeito do que é ser um ser humano melhor. Deus sempre está ao seu lado. Abraço forte do irmão André de Menezes.

    ResponderExcluir
  4. Grande Carlão, continuo torcendo por você e mandando energias positivas aqui de Fortaleza para que obtenha sucesso em sua caminhada. Força meu irmão !

    ResponderExcluir