Até logo Ceará

Estou saindo do Ceará e chegando no Rio Grande do Norte,enfrentei dias de sol e dias de muita chuva, fiz grandes amigos como o André Menezes,Alex Costa,Marcos e até o zorro.

A mente ficou mais leve, ao correr e visualizar as belas praias do Ceará, mas o corpo reclamou com uma dor que me incomoda um pouco.

Mas se tenho dor encontro pessoas, dispostas a amenizar essa dor, com isso acabam sendo componentes da minha equipe na estrada.

Agradeço a clínica, Ortofisio pela atenção e por cuidar, um pouco do meu corpo.

Meu objetivo é chegar em Natal até o carnaval, se houver alguém de Natal, que queira me apoiar devo chegar dia 04 de março.

Ao amigo André menezes de Fortaleza, eu agradeço o MP3, estou curtindo as músicas.

Gostaria de deixar um recado, a todos nessa época de carnaval, diminuem as doações em geral, como doação de sangue,leite,e ajuda a instituições.Faça do seu carnaval, um ato solidário e visite uma entidade, um hospital, brinque com atitude, salve uma vida.

Obrigado Ceará pelo carinho.

Abraços
Carlos Dias
11 6842 1204

2 comentários:

  1. ai carlao qdo chegar entre em contacto com a www.fnatletismo.com.br www.natalcrono.com procure f/c Felipe e que Deus te proteja a cada dia. Att Elivan(ciclista/Ultra/Pb

    ResponderExcluir
  2. Segue mais um site amigo www.exercite-se.com.br te desejo boa sorte e que Deus esteja ao teu lado. Att Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa.

    ResponderExcluir