Obrigado Maranhão, olá piauí

De vez em quando, é bom olhar para trás e ver toda a trajetória já percorrida,mas é ainda melhor olhar para frente, para as montanhas que aguardam para ser conquistadas e as paisagens que posso deslumbrar se eu não desistir e continuar correndo.

Hoje acordei as 5 horas da manhã, e uma hora depois  a turma de atletas da cidade de Caxias, (Francisco,Leandro,Diana,play e Faisca) estavam me aguardando, na porta do hotel, com bandeiras da cidade e do estado do Maranhão.

As tvs difusora afiliada do SBT e a Band Caxias foram regsitrar a largada e os primeiros quilômetros de estrada.

O dia começou bem quente, os carros não paravam de passar e buzinar para cumprimentar a todos nós.

Seguimos rumo a Teresina,com mito entusiasmo, esses atletas foram meu anjo da guarda, pois eu estava precisnado muito de ter um suporte dessa grandeza.

Depois que passamos, dos trinta e cinco quilômetros, a chuva veio com muita força, acompanhada de ventos e muitos relâmpagos, seguimos em frente, até chegar em Teresina, correndo o total de 68 quilômetros em 10 horas e 20minutos.

Hoje levei picada de abelha, muita chuva, muito sol pela manhã e 5 anjos da guarda comigo até completarmos os 68 quilômetros.

É difícil segurar as lágrimas na despedida de pessoas que, me trataram tão bem em sua cidade, e acima de tudo,tiveram uma atitude verdadeira de coração ao correr comigo tantos quilômetros, saindo da rotina de competições de todo final de semana de 10kms.

Esse dia não sairá da minha mente, irá me fortalecer muito, e vou seguir com mais força ainda, foram muitos dias sozinho e hoje pude correr de forma mais tranquila, com cinco amigos.

Ao chegar ao rio Parnaiba, dei um abraço emocionado em cada um dos atletas, e segui com o coração apertado e do outro lado da ponte o olhar de alegria de ter cumprido a meta era algo entusiasmante.

A chefe de gabinete da prefeitura de Teresina a Sra. Amparo me ligou deu as boas vindas e solicitou que eu me dirigisse ao hotel, que será um apoio da prefeitura em Teresina.

Obrigado, meus grandes amigos do Maranhão eu vou levar comigo o exemplo de vocês.

Um forte abraço
Carlos dias Ultra
116842 1204

Um comentário:

  1. oi, carlos!!!

    que muitos gestos como esses, de solidariedade e companheirismo, façam mais leve e alegre sua jornada!

    abraços!

    ResponderExcluir