Chegada a Porto Velho

Olá amigos estou na estrada nesse momento a 48 km de Porto Velho, vou seguir até as 19 horas e dormir em um motel na beira da estrada.

Já contatei a secretaria de turismo e o sindicato de hotéis em Porto Velho e não tive sucesso, até agora não consegui nada em Porto Velho talvez seja a primeira capital que não terei recepção.

Mas estarei chegando amanhã por volta das 13 horas se houver interesse de algum hotel em fazer parceria comigo ou quem quiser me receber para uma palestra estarei a disposição.

Também se houver alguma fisioterapeuta ou clinica de fisioterapia interessada em me atender eu ficarei muito feliz.

Desejaria ficar por 3 dias em Porto Velho para recuperação muscular mas se não houver  nenhum contato terei que mudar de plano e seguir no sabado mesmo para Rio Branco no Acre.

Estou seguindo o calor é forte mas minha vontade é maior, madruguei esses dias para conseguir chegar dentro da meta que me propus.

Saudades do meu filho , obrigado pelas mensagens de força e pela torcida.

Vamos comprar kms ainda temos muitos kms para serem vendidos 

Abraços
Carlos Dias
11 6842 1204

Um comentário:

  1. É meu amigo, nada nessa vida é fácil!!!
    O que leva uma pessoa, representante do povo, que tem um cargo público, e que que deve ganhar muito bem pra isso, receber uma pessoa assim? Eu no lugar dela, chamaria toda imprensa local, te hospedaria em um hotel, te levaria pra visitar os hospitais que tratam de cãncer na cidade, enfim, te usaria como exemplo a ser seguido por todo povo da cidade. Mas infelizmente nem todos pensam no bem estar de todos, e em educar o próprio povo. Tratar as pessoas com respeito e ser hospitaleiro com os visitantes, fazem parte da ética de um ente político. É assim que tratamos os visitantes na minha cidade. Para que ele saia daqui, pensando em voltar um dia.
    Boa sorte meu amigo e siga com Deus!!

    ResponderExcluir