Recuperando forças para os próximos dias longos

Depois de ter feito alguns dias mais puxados correndo acima da meta de 50km , parei em Barra do Garça para realizar trabalho de relaxamento, RPG e fortalecimento da musculatura, além de recuperar o sono .

Também estou fazendo participações na mídia local, em rádios,tvs e jornais, realizando palestras para grupos de esportistas da região e escolas.

Hoje a Mônica Otero ultramaratonista confirmou que irá ficar por 9 dias comigo até Cuiabá, foi uma ótima notícia pois daqui até Cuiabá as distâncias entre cidades são grandes, só com comunidades indígenas entre uma cidade e outra, devemos ficar em alguma no meio do caminho.

Quero agradecer ao amigo atleta Ronald e sua esposa Astrid que não estão medindo esforços para apoiar o desafio através dos seus amigos espalhados em todo o Brasil, inclusive em Cuiabá eles contataram seus amigos e hoje já saiu uma nota no jornal e algumas pessoas já me ligaram e enviaram email para comprar quilômetros.

Essas iniciativas me emocionam pois sei que não estou sozinho nessa busca, e me faz esquecer um pouco o cansaço diário.

Obrigado obrigado obrigado por cada gesto amigo.


As fotos vou tentar baixar amanhã pois meu compuador está muito lento.

Abraços
Carlos Dias
11 6842 1204

3 comentários:

  1. Legal, a nossa ultra Monica, vai te acompanhar...que bom! Força, Varlos, Deus está contigo, bjs. Tomiko.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, a Monica ir passar uns dias com você,como gostaria de ir também com ela...mas minha vida todos já conhecem....esta vida não me pertence rsrsrs.Nos sabemos muito bem o quanto a Monica é uma pessoa agradável e boazinha,melhor compania não tem.Muitos beijinhos a você e Monica,pessoas que tenho sempre,no meu coração.

    ResponderExcluir
  3. Que dia vai estar em Cuiabá, posso dar uma força aqui.

    ResponderExcluir