Muitíssimo Obrigado Cuiabá

Chegou a hora de seguir pela estrada, rumo a Porto Velho, mas antes quero falar dos momentos que tive a honra de viver em Cuiabá.

Em Cuiabá fui muito bem recebido pelos atletas Valdecarlos,Dr. Dalton  e o Fernando, que correram comigo desde o rio dos peixes, a tv centro américa afiliada da Globo e a tv gazeta Cuiabá afiliada da Record além do jornal circuito mato grosso registraram minha passagem, a clinica Longevitá abriu as portas e ofereceu atendimento personalizado, com trabalho de relaxamento,alongamento e fortalecimento .

A secretaria de desenvolvimento turismo (SEDTUR) me apoiou com a hospedagem.

Fiz uma palestra na secretaria de saúde e em um projeto chamado de Ganso Selvagem,visitei o chorinho e o treino do grupo de corridas do Valdecarlos.

Estou fortalecido pela grande recepção e apoio recebido em Cuiabá, e gostaria muito de agradecer o carinho de todos.

Um muitíssimo obrigado ao Ronald e Astrid , CircuitoMT, Bruna Luise, Ediane, Dr.Dalton,Fernando, Joyce Fisioterapeuta, Longevitá Spa,Tv Centro América,Tv Gazeta canal 10,Jussara e todos amigos feitos na capital do Pantanal.

Próximas cidades por onde vou passar  Barra dos Bugres, Nova Olimpia, Tangará da Serra MT ,Vilhena RO, Cacoal RO,presidente Médici RO,Ji Parana RO ,Ouro preto do oeste RO,Janu RO, Ariquemes RO,Candeias do Jamari RO e Porto Velho RO.

Compre quilômetros e ajude o GRAACC .

Abraços
Carlos Dias
11 6842 12 04

4 comentários:

  1. Parabens Carlos, com certeza foi muito gratificante o contato que tivemos aqui em Cuiaba e que consiga terminar seu projeto do jeito que programou.
    Dalton

    ResponderExcluir
  2. Grande Irmão Carlos Dias,
    Boa noite mestre!
    Fico cada dia mais alegre com as suas conquistas. Por cada cidade, povoado ou lugarejo que passa, seguindo firme neste desafio. Me alegra também as pessoas solidárias que surgem, dispostas sempre a ajudar e contribuir como podem.
    Vá com força e que Deus esteja a cada minuto ao teu lado.
    Forte abraço.

    Vannucci Jr.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  3. oi, carlos!!!

    parabéns!!!!

    que você encontre muitas acolhidas generosas e solidárias como essa de cuiabá nas próximas cidades por onde passar!

    força, grande atleta!

    estamos torcendo por você!

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. o que fizemos aqui foi o mínimo possível comparado ao que você está fazendo e nos proporciou de aprendizado nesse breve contato amigo! Keep Running...Que Deus o acompanhe sempre!

    Fernando Gois - Keep Running

    ResponderExcluir