78 km em 14 horas

Hoje sai as 4:15hs da manhã o clima nublado e agradável, fui comendo os quilômetros como se fossem chocolate passei por Piranhas e cheguei em Bom Jardim.

Consegui cumprir o que tinha colocado na mente, que faria em no máximo 15 horas e foram 14 horas.

Dedico esse esforço a memória de minha mãe.

Estou exausto mas satisfeito em poder melhorar meu desempenho, agora amanhã chego em Aragarças última cidade de Goiás divisa com Mato Grosso.

Gostaria de agradecer a Tegma e a Crocs por serem as únicas a apostarem no desafio, e convido as empresas a investirem no desafio, que irá beneficiar o graacc.

Obrigado por cada mensagem de força e por todo carinho das pessoas na estrada, aos amigos de Cuiabá estou chegando daqui uns 12 dias,quem quiser correr comigo será uma grande honra.

Forte abraço
Carlos Dias
11 6842 1204

10 comentários:

  1. Querido Meninão ! Se eu pudesse iria hoje mesmo até ai,adoro o Mato Grosso. Nunca vi tanto passarinho cardeal na minha vida, como tem por aí rsrs.E os Jacarés que você vai ver,peixes grandes rsrsrs....Mas tome muito cuidado nas estradas....só caminhe de dia, pois a noite você pode confundir tigres por gatos pois os olhos são todos iguais no escuro kkkk.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Grande Carlos Dias, eu sou o Silas Santos de Campo Grande, MS. Mesmo meu estado não fazendo parte do seu roteiro, estou aqui pra te dar o meu apoio, pois tb gosto de desafios.Vi uma reportagem sua no esportv e entrei no seu blog, estou acompanhando cada passos seus, peço a Deus que te proteja e que vc vai sim conseguri esse desafio. Força amigo se eu pudesse iria te acompanhar não por alguns dias e sim pelo desafio que vc se propos. Abraços e estarei aqui torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  3. Carlos , estamos em Cuiabá te aguardando, você chegará por onde e que dia ?

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos... FORÇA E DETERMINAÇÃO SEMPRE!!!

    Bjs


    "O pensamento humano, mais sutil e veloz que a luz, sobe e se eleva mais alto que as nuvens, e no seu vôo assombroso transcende as barreiras do universo visível, contempla e se expande na imensidade. (Marquês de Maricá) "

    ResponderExcluir
  5. CARLOS,meus parabens,sempre,por 1 seg a 14horas percorridos,afinal todo esforço e valido,esta etapa goias chega ao fim,sabenbo q falta mto ainda,mas celebro com vc e todos q estao neste projeto...esteja forte,energias positivas pra vc,sempre correndo..abraço.

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Carlos, fé em Deus e pé na estrada.

    ResponderExcluir
  7. Está seguindo com nuita raça heim Carlos. Fico contente com os quilômetros diários apesar de sabrer do seu cansaço. Você é um guerreiro e para quem conhece seu currículo sabe que jamais deixou de terminar um desafio e/ou projeto.
    Deus esteja com tigo.
    Abraços do amigo Vannucci.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte neste seu projeto e se você fosse passar pelos "lados" do Paraná, mais precisamente aqui em Ubiratã, concerteza eu iria fazer uma companhia a você por algumas horas.
    Valeu garoto.
    Abraço e que Deus siga teus passos onde quer que vá.


    tutt@/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai carlao vai meu abraco vc e um heroi perfazer essa kilometragem mando meu abraco a todos indistintamente que vem lhe dando apoio vai meu tambem meu abraco a todos que fazem a Cross e Tegma. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir