Recuperando as forças

Chegamos a Uberaba e o amigo Vannucci nos recebeu em sua casa, nos apresentou toda sua familia e amigos, ontem sábado fizemos um bate papo com o pessoal da equipe Siga o Gordo,onde trocamos um pouco de experiências sobre corridas.

Também conhecemos o Valcides Alves que nos fez  algumas camisetas com a logomarca do desafio e apoios, que irá facilitar um pouco a vida na estrada com camisetas limpas.

Essa recepção com todo esse carinho me ajuda a recarregar as energias e seguir em frente, hoje estamos relaxando um pouco para amanhã cedo seguir rumo ao posto cinquentão e depois Uberlândia.

Gostaria de agradecer a atleta Jussara ,ao alteta Djalma e toda equipe siga o gordo e dizer que estarei esperando cada um de vocês para correr comigo na saída da cidade.

Um forte abraço
Carlos Dias e Allisson Miranda
11 6842 1204

Um comentário:

  1. Boa tarde Carlos e Alisson, espero que neste momento vcs ja estejam no posto cinquentão e amanha a tarde neste horario voces já estejam descansando com o Majo em Uberlandia sendo assim desejo aos dois força para mais um dia.um Abraço Fabio Uberaba

    ResponderExcluir