Muita saudade da minha mãe

Hoje acordei mais triste pois não tem como passar em branco essa data, fez 2 meses que perdi minha mãe, logo cedo recebi a visita do meu tio Euclides e sua esposa Zélia, que vieram me abraçar e entregar um celular que a TVT de São Bernardo do Campo me enviou em permuta para eu contar as histórias de pessoas que encontro no caminho.

Com tranquilidade cheganmos a Porto Ferreira e procuramos uma clinica de fisioterapia para  realizar um trabalho de recuperação e prevenção de lesões, conseguimos e descansar um pouco mais para enfrentar a chuva e o frio até Ribeirão Preto

Hoje foi nosso primeiro dia sem o nosso grande amigo Robson Neves mas ele nos ligou e  matamos a saudade.

Esse dia é todo dedicado a minha mãe .Obrigado mãe por me transmitir tanta força .

Para quem me perguntou como é nossa hidratação e o que levamos na bicicleta, levamos 4 litros de água e barraca,saco de dormir lanternas,kit primeiro socorros e roupas para frio,chuva e sol.

Abraços

Contato direto Carlos Dias   telefone   11 68421204

8 comentários:

  1. Força Carlos, é isso ai sempre devemos buscar forças em algumas coisas e nas pessoas queridas que já não estão mais conosco.
    Obrigado por responder sobre o material levado e sobre a hidratação.
    Corri uma ultra e estou apaixonado pelo tipo e prova, você falando alguma coisa sobre o que leva e como faz para mim serve como um ensinameto.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carlos e Allisson!
    Acompanho todos os dias cada passo de vocês, sempre procurando deixar recados de força.
    Não sou Ultramaratonista, mas admiro quem corre distâncias acima dos 42 km, inclusive já disse isso ao nosso amigo Ultra Jorge Cerqueira.
    Minhas quilometragens preferidas ficam entre os 10 e 21 km.
    Legal saber que estão se aproximando de Uberaba.
    Forte abraço do amigo Vannucci.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Carlinhos forças aeeee meu amigo sei o quanto é duro perder um ente querido, mais Deus sabe de todas as coisas e com certeza a sua mãe está ao lado de Deus torcendo muito por vc camarada....O que aconteceu com o Robson pois vc citou que ele não está com vc???
    Que Deus continue te abençoando na sua jornada.

    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Carlão,

    Tenha fé e saiba que sua mãe sempre estará com você, ele sempre te deu forças para conseguir superar seus desafios e agora não será diferente.

    Força meu amigo, estamos todos com você.

    Grande Abraço.

    Douglas, Alessandra e Júlia

    ResponderExcluir
  5. Valeu Carlos....
    A sua historia sempre me emociona, e fico feliz por saber do seu carrinho e amor por sua mãe, tenho plena certeza que de lá de cima está te olhando e te abençoando. Força companheiro, essa semana já devo cumprir aquela primeira etapa que tinha lhe prometido. Estarei indo para o Rio Grande do Sul dia 13 de outubro e já quero começar a preparar a sua passagem por lá. Se tiver o contato da rapaz lá RBS TV. Me passe que já quero falar com ele.

    Um abração e que Deus te te acompanhe..
    Flavio Nogueira.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carlinhos ! Eu sei o quanto você deve sentir a falta da sua mami, mas fazer oque né? Todos nós temos nosso tempo aqui,uns vivem mais de 100 anos, outros acabam de nascer, e vai embora.... Todos nós temos uma missão a cumprir,e quando acabamos......não temos como voltar atrás.Com o tempo você vai se conformar,mas esquecer nunca....Penso em você o tempo todo,sinto como se você fosse meu filho da barriga, mas é meu filhote do coração. Amo Você viu? Perdeu sua mamãe verdadeira,mas eu,estou aqui para te dar meu ombro,todas as vezes que precisar....Beijusss mil,
    Ratinho

    ResponderExcluir
  7. Carlão, que o senhor todo poderoso esteja sempre ao teu lado nesta aventura. Não desmoreça, vá em frente. Não desanime! E conte com o apoio de todos esportistas, não só do Brasil como do mundo inteiro.
    Elivan(Ultra, Natural de Bananeiras-PB.)

    ResponderExcluir
  8. Olá Carlos,

    Vamos que vamos ,,porque qdo você voltar p sao paulo..vamos comemorar lá no Ó!..estou de olho em vc viu?...

    Forçaaaa neste coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Carina.

    ResponderExcluir