Gentileza gera "Gentileza"

Após um dia muito longo e uma boa caminhada madrugada adentro, acordamos com um dia ensolarado prometendo muito calor e suor...
Nossa intenção era justificar o voto na cidade onde estávamos e descansar o restante do dia para compensar o dia anterior, mas acabamos seguindo por mais 14 kms para fazermos isso.
Logo ao entrarmos na estrada tivemos a boa surpresa de encontrar nosso amigo ultramaratonista Gentil Jorge e sua esposa Akeli que moram em Ribeirão Preto. O casal nos fez uma calorosa recepção, nos convidando para um jantar em sua casa... Convite que aceitamos prontamente e se transformou em uma noite muito agradável..
Muito obrigado Gentil e Akeli pela amizade e pelo incentivo!!!
Agora é descansar um pouco para seguirmos firmes e fortes amanhã provavelmente até Sales Oliveira a 60 kms...
Abraços a todos e até amanhã......

2 comentários:

  1. Olá, Carlinhos. Bom Dia !!!!!!!!!!!!!!!
    Fico muito feliz, em saber da hospitalidade que nosso amigo Gentil e Akeli te deu nesta Jornada....Vocês deveriam ter muitos atletas pelo caminho para serem sempre recebidos com festas por onde passam, vocês merecem tudo do bom e do melhor. Beijussss Mil,
    Ratinho

    ResponderExcluir
  2. Legal o apoio desse nosso companheiro de corrida Gentil. Não o conheço, porem, trata-se de uma família de bom coração.
    Espero que vocês possam encontrar pessoas assim por várias cidades que passarem. Estarei orando por isso.
    Forte abraço Carlos e Allisson e pé na estrada - rsrsrsrsrs....

    Obs.: sugiro que pousem em Orlândia. Parece ser mais direto no caminho que estão seguindo e consulte os kms das duas cidades.

    ResponderExcluir